Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei Mate 40 Pro: renderizações làm say mê điện thoại thông minh!

Tồn tại smartphones biểu trưng que chinh phục một thiết kế po nossa atenção. Isso já me aconteceu com digos equipamentos, especialmente quando são bonitos. Depois tồn tạiem outros em que não sei bem o que penar. Như renderizações làm Huawei Mate 40 Pro que acabei de ver causaram-me essa sensação. São baseadas em esquemas e patentes deste Fabricante e foram disponibilizadas pelo slashleaks.

Huawei Mate 40 Pro: renderizações làm say mê điện thoại thông minh!

Vamos começar pela parte frontal. Uma coisa de que gosto é, sem dúvida, o painel frontal. Essencialmente pela Experiência de ecrã tổng số que disponibiliza. O que já não gosto tanto foi a teentativa de contornar a questão da monocelha. Assim, para não a termos a ocupar espaço útil no painel, a Huawei optou por criar uma protuberância na parte cấp trên. É lá que estão khi cảm biến ống kính rời. No entanto, dá um aspeto estranho ao equipamento. Tudo o resto na parte frontal já é bình thường.

Passando para a traseira, o roundo eo quadrado foi substituído por um triângulo. No entanto, não é um triângulo. As Extrememidades são diferentes e dão um ar de Qualquer coisa relacionada com super-heróis. Sim, pode ser uma ideia um pouco estranha, mas faz-me lembrar algo dos vingadores ou afins. Depois survivale uma barra một meio onde tăng o logotipo da Huawei. À parte destes elementos também contos com uma traseira bình thường.

O Equipamento até pode parecer Featssante, mas acho que os pormenores que referi na parte traseira e frontal não resultam muito bem. É verdade que a monocelha e os furos no ecrã têm as suas desvantagens. No entanto, é uma tensência a que a maioria das pessoas se routineuaram. Dito isto, o alto na parte traseira é estranho. A única forma da Huawei se redimir, seria se fosse uma espécie de alto pop-up. Ou seja, este espaço com với tư cách là ống kính có ống kính rời quando fosse needário. Deste modo já seria muito mais aceitável. Isto não traria qualityquer problemma para o altifalante, já que a Huawei aproveita o ecrã para gerar som, como acontece com o Huawei P30 Pro.

Bạn đang chờ đợi hình ảnh Huawei Mate 40 Pro? Boa ou má?

Pode encontrar mais Informações aqui.