Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei Mate 40 Pro: Tưởng tượng este preço na versão de topo?

Um leaster partilhou không Twitter như características dos próximos Huawei Mate 40 e Mate 40 Pro. Estes smartphones que já estavam confirmados há khốn tempo serão lançados em Setembro, se nada se alterar. O que já é sabido e está confirmado é que teremos um chipset Kirin 9000 desenvolvido com tecnologia de 5 nanómetros. No entanto, ele só estará presente no Huawei Mate 40 Pro que tem o nome de código Noah e até já sabemos o preço.

Huawei Mate 40 Pro: Tưởng tượng este preço na versão de topo?

O Mate 40 Pro terá direito a um ecrã em cascata desenvolvido pela BOE ou LG com uma taxa de atualização de 90Hz. Entretanto teremos sensores com a Resolutionução de 50 e 80 megapixel e um módulo periscópico responseável pelo zoom ótico. Não podemos esquecer também một ống kính 3D ToF. Ou seja, serão quatro módulos không có tổng.

Entretanto a fonte fala de um sistema de lentes wine, mas que na realidade de rượuído não tem nada. De facto, é apenas o nome de uma solução desenvolvida pela Huawei em que o sensor é useizado tanto para a focagem automática como para a settingilização. Esta tecnologia também implica a useização de um sistema que torna o sensor mais Resistente a influências externas (por exelo, no caso de quedas).

No caso do Mate 40 que tem o nome de codigo Ocean, também teremos direito a um ecrã curvo nas Extrememidades ea mesma taxa de atualização de 90Hz.

Já amensão do ecrã é de 6.67 polegadas e é canvasado pela LG.

A isto juntam-se sensores com a Resolutionução de 50, 20 e 8 megapixel. Este último é um módulo periscópico com zoom ótico.

Nas partes frontais das duas variantes temos um sistema de rechecimento mặt 3D.

Không có caso das baterias há uma característica curiosa. É que teremos biến thể como 4300, 4600 e 5000 mAh. Aparentemente existirão três modelos da série. O terceiro provavelmente será o Mate 40 Pro +.

Entretanto o rò rỉ revelou uma parte muito importante.

Falo claro dos preços. Dito isto, o Mate 40 Pro para là biến thể de 128, 256 e 512 GB de memória vai custar 863, 935 e 1064 Euros respetivamente.

Este leakster normalmente acerta no que diz. Assim lembro que em Março ele publicou uma foto real do Huawei P40 Pro bitum antes do lançamento.

As outras Informações já são mais ou menos conhecidas. Entretanto a versão Huawei Mate 40 não estará disponível em todo o lado, especialmente porque não há chipset thừa. Ao mesmo tempo sabemos também que o Mate 40 eo Mate 40 Pro terão versões diferentes de software. Enquanto o Mate 40 Pro vem com o EMUI 11, o Mate 40 virá ainda com o EMUI 10.

Mục lục