Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei Mate 40: Rò rỉ hình ảnh mostra do novo topo-de-gama!

Acabaram de aparecer na Internet novas imagens do topo de gama Huawei Mate 40 que será lançado nos próximos meses. Este Equipamento tem um ecrã curvo e se os rumores se Confirmarem, tanto o Mate 40 como o Mate 40 Pro terão pela primeira vez o painel igual. É que até aqui, tinhamos um Mate standard com ecrã plano e uma versão Pro com ecrã curvo.

Huawei Mate 40: Rò rỉ hình ảnh mostra do novo topo-de-gama!

Như hình ảnh mostram molduras praticamente không tồn tại. Também não conseguimos ver nenhuma ống kính mặt trước no ecrã. Entretanto vemos a presença de uma saída de auscultadores ou assim parece. Isto levanta algumas dúvidas acerca das imagens. Para além disso, as partes laterais têm outro pormenor curioso. Quase que fazem lembrar as laterais do Xiaomi Mi Mix Alpha. O tal que tem o ecrã quase a toda a volta.

O que é certo é que o Mate 40 eo Mate 40 Pro já estão a ser desenvolvidos eo design, como tal, já se encontra aprovada. Resta saber se será este. Entretanto, một estreia dos novos smartphones deve ocorrer conforme planejado – em meados ou no final de setembro.

No entanto, para além do design, já mais dúvidas acerca deste Equipamento ea chính không có processador. Parece certo que o Huawei Mate 40 será alimentado pelo chip Kirin 1020 que é baseado num processo de 5 nm. No entanto, parece que apenas Huawei encomendou apenas 8 milhões de unidades antes das novas restrições serem colocadas e agora sur um dilema. Xem xét que như nhà cung cấp da gama Mate 40 deverão ultrapassar a marca de 10 milhões, isto que esta empresa needita de mais processadores.

Uma vez que não pode recorrer à TSMC, este Fabricante poderá recorrer a outro chip.

Gần đây, giải thưởng mới đây là thông tin đăng nhập Internet que dava conta que một Qualcomm iria solicitar uma Licença ao Departamento de Indústria e Segurança do Departamento de Comércio para fornecer chip à Huawei. Entretanto, foi também dito, que este pedido à partida seria atendido. Isto Resolutionvia o Problemma dos processadores para o P50 e para o Mate 50.

No entanto, este ano, as únicas opções da Huawei são os chip Exynos da Samsung e os da MediaTek.

O Mate 40, alimentado pelo Kirin 1020, provavelmente será Excivo da China. Já os que vão dùng bộ vi xử lý hệ điều hành MediaTek serão nhà cung cấp noutros thương mại.