Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei Mate 40 RS Porsche Edition só vai custar 2000 Euro!

Nos últimos dias tem havido alguma confusão acerca da forma em polígono do módulo de ống kính Huawei Mate 40 RS Porsche Edition. Depois de um responseável desta empresa ter mostrado o thiết kế, uns especularam que teria uma forma lục giác, enquanto outros Apoaram em bát giác. Agora já há uma resposta. A última imagem deste Equipamento confirma um thiết kế hình bát giác.

Huawei Mate 40 RS Porsche Edition só vai custar 2000 Euro!

Hỡi kẻ rò rỉ revelou apenas a parte traseira deste dispositivo. Không có entanto, já é bom. Ô que é estranho é a cor deste dispositivo. Parece um tom púrpura mais a puxar para o preto. Seja como for e no campo da fotografia, para além dos cinco sensores da ống kính chụp ảnh có thể dùng để chụp ảnh kỹ thuật số.

Em termos de preço, o rò rỉ RODENT950 sugere que poderá custar cerca de 2000 Euro. É muito caro, mas ainda assim mais barato que o antfinity. Một quả trứng sữa phía trước versão 2095 Euro. Entretanto ficamos também a perceber que a parte traseira Apoa num material cerâmico.

O processador deste Equipamento é o Kirin 9000. É desenvolvido com um processo de 5 nm e tem oito núcleos. O novo chip thubeu três cluster de núcleos. Không có nhóm primeiro operam a 3.13GHz. Já no segundo funcionam a 2.54 GHz. O terceiro bloco está Reservado para um quarteto de núcleos a 2.04 GHz. Destaca-se entretanto uma coroa gráfica Mali-G78 ea presença de um modem 5G. Ou seja o mesmo que encontramos nos outros modelos.

O que não é igual, é a presença de um sensor de medição de temperatura.

De facto, este Equipamento pode Verificar a temperatura de objetos e do corpo humano. De acordo com a descrição da app, será needário alinhar o dispositivo com uma fonte de calor a uma distância de 1-3 cm. Em seguida, bè phái em Medição de temperatura e segure-o comratomeza até que vibre. Também pode usar o botão de aumentar o volume ou a tecla de diminuir o volume para iniciar a medição da temperatura.

Apesar de ser uma novidade na família Mate, não é a primeira que chega ao swado um Equipamento com um termómetro incluído. No início de junho, ficámos a conhecer o Honor Play 4 Chuyên nghiệp. Foi ele ladxe a função de medição de temperatura pela primeira vez. Não está claro como funciona a versão de medição de temperatura do Huawei Mate 40 RS Porsche Design. Mas deve ser semelhante ao da Honor.