Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei Mate 40 tem uma Capidade de Correção fantástica!

A gama Huawei Mate 40 vai ser apresentada no dia 22 de Outubro na China. Dữ liệu của Ora com esta tão próxima não é de estranhar que os bị rò rỉ não parem de chegar à Internet. Dito isto, há um novo vídeo que revela um pormenor acerca das Capidades fotográficas do Mate 40. É verdade que não vemos o smartphone, mas vemos algo ainda mais importante. Ống kính ngàm ống kính cường lực để sửa lỗi cho máy ảnh ống kính ngàm ống kính cường lực Mate 40.

Huawei Mate 40 tem uma Capidade de Correção fantástica!

Như fotografias capturadas com uma lente grande angle normalmente aparecem distorcidas. Assim quanto mais próxima dos objetos, mộ mais é o fenómeno de distorção. É por isso que é needário algum tipo de Correção de distorção. Entretanto, một sứ giả não của Huawei quaisquer informationações técnicas relacionadas com isto.

Hỡi vídeo está disponível aqui.

De facto, hoje está a ser um dia optissante em termos de notícias relacionadas com a Huawei. Ficámos a saber também que de acordo com o Science Innovation Board Daily, a nova gama Huawei Mate 40 não chega sozinha. É que juntamente com a família Mate 40 teremos também um novo produto Destinynado a automóveis. Aparentemente é um dispositivo que pode instalar num veículo e dá acesso a muitas funções. Assim, são exelo disso, ouvir música, ver um vídeo, fazer chamadas, navegar na Internet e jogar como reference o site GizChina.

É sem dúvidaprisssante que este Fabricante se esteja a virar também para o merado automóvel.

Đặc biệt quando se fala que em 2021 já vai ser mortível comprar-se assim um carro da Huawei.

Estávamos em 2013 quando a Huawei criou a primeira unidade para desenvolver aplicações para o ramo automóvel. Mais tarde e mais concretamente no ano passado, revelou of Justicemente esta Contribação como fornecedor de peças.

Area auto da Huawei abrange cinco phân loại. Assim temos, condução inteligente, red inteligente, sistema inteligente para o cockpit, veículos elétricos e serviços na đám mây.

O objetivo é aumentar a canidade em várias áreas de modo a que a Huawei consiga produzir tudo para carros inteligentes. De facto, um đáp lại da gigante chinesa até já disse. Qualquer coisa que a Tesla mặt tiền, its também fazemos.

O sistema de condução autónoma da Huawei está referido como sendo melhor que o que está presente no Tesla Model 3.

Pode ler mais sobre isto aqui.