Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei Mate 40: Thiết kế ấn tượng trên Internet!

Agora que o Huawei P40 já está no flado eis que as atenções se começam a virar quickamente para o próximo topo-de-gama deste Fabricante. Falo, claro, do Huawei Mate 40. Como aconteceu com os antivirus, este dispositivo deve chegar mais para o final do ano. É verdade que ainda não tồn tạiem informationações oficiais acerca deste dispositivo. No entanto isso não impediu a chegada à Internet das primeiras renderizações. A nova imagem mostra que o Huawei Mate 40 terá um thiết kế độc quyền. De facto, é algo muito diferente do passado e muito atrativo.

Huawei Mate 40: Thiết kế ấn tượng trên Internet!

Começando pela fotografia que é o que xác định maioritariamente os smartphones da Huawei, o Mate 40 vem com uma configuração de ống kính Penta. Temos quatro sensores de ống kính rời e um flash dentro do mesmo espaço. Depois temos outra ống kính rời abaixo desse compartimento. Olhando para a inscrição “100X” ao lado da ống kính có ống kính cảm biến percebemos que este độc ​​lập với cảm biến deve ser um cảm biến telefoto.

No entanto, a maior característica làm thiết kế traseiro é o novo ecrã secundário. Como pode ver na imagem, este ecrã mostra a hora, bateria, wifi, despertador e sinal de red. Ainda assim, é provável que tenha mais funções, como temporizador automático. Esta é a primeira vez que vemos a Huawei a Apoar neste design. Não é algo totalmente novo para a indústria de smartphones. Ừm chinês điện thoại thông minh, o Meizu Pro 7, Apoa num sistema semelhante. Embora, neste, với tư cách là ống kính diplas duplas có ống kính diplassem embutidas no ecrã secundário.

Entretanto na parte frontal, reparamos quickamente que o ecrã é curvo, no mesmo estilo do Huawei Mate 30 Pro. Além disso, podemos ver que não há Qualquer monocelha ou furo no ecrã. Isto pode levar à Concão que o Mate 40 chega com uma ống kính zoomara escondida no ecrã. Claro que só vamos poder Confirmar isto daqui a alguns meses. É que, segundo o que sabemos, esta tecnologia ainda não está finalizada e como tal pode levar algum tempo até ser implementada. Caso isto não seja possível, seria interessante một cửa sổ bật lên ống kính zoom thực hiện.

Fonte