Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei Mate 40: Uma grande surpresa entre modelos!

Một Huawei vai lançar o Huawei Mate 40 dentro de algumas semanas e já sabemos algumas coisas sobre este Equipamento e os modelos. Không có entanto, ainda não sabemos tudo. De facto, a mais neare novidade revelou algo que ninguém esperava. É que ao contrário do que aconteceu nos anos anteriores os dois equipamentos da mesma gama não terão o mesmo sistema operativo.

Huawei Mate 40: Uma grande surpresa entre modelos!

De facto, de acordo com as Informações reveladas pelo rò rỉ Evan Blass que nunca se engana, o Huawei Mate 40 Pro virá com o EMUI 11 por cima do Android 11. No entanto, o modelo standard virá com o EMUI 10.x por cima do Android 10.

Então temos dois novos topos-de-gama com versões khác nhau?

Verdade. Na próxima Hội nghị các nhà phát triển Huawei (HDC) 2020 esta empresa vai lançar o novo sistema EMUI 11 que será baseado na versão mã nguồn mở Android 11. O nome de código desta versão é Noah e será a grande Apoa do Mate 40 Pro, độc quyền.

Apesar disto queremos acreditar que a versão Standard do Mate 40 seja a primeira a ser atualizada para o EMUI 11. A esta deverá seguir-se de imediato o P40.

Para além desta versão standard é provável que a gama Mate 40 Giới thiệu também um Huawei Mate 40 Lite. Como não será de estranhar deverá estrear-se com o EMUI 10.1.

A conferência para programadores da Huawei onde vamos ficar a conhecer o novo sistema operativo decorre de 10 a 12 de Setembro de 2020. Uma vez que a pandemia de coronavírus não dá sinais de querer ir floatra, deverá ser um evento trực tuyến.

Hỡi Huawei Mate 40, apesar de não ter as aplicações da Google, será um Equipamento mito Featssante. Logo à partida terá um painel de 90Hz. A ele junta-se um processador desenvolvido com một tecnologia de fabrico de 5nm. Será o Kirin 1000, conforme já tinhamos referido e já conhecemos alguma coisa acerca xóa.

Este novo processador será apresentado numa versão diferente da IFA, devido à pandemia. Quem revelou isto foi o leaster @ RODENT950 que falou do Kirin 1000. No entanto, este processador pode não ser para todos. É que a Huawei só conseguiu acesso a quinze milhões de chipset. Ou seja, quando se nhà cung cấp, terá de se lançar um Mate com outro processador không có nội thất.

Não é surpresa que o Kirin 1000 virá com um chipset desenvolvido com a tecnologia de 5nm. A sua arquitetura inclui núcleos Cortex A78 de alto-desempenho que deverão garantir um aumento de velocidade coiável em relação à versão anterior. O que se sabe é que ele vai ultrapassar o A14 da Apple, pelo menos em preço e custo.