Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei Mate 40 vai ter uma novidade que ninguém pode copiar!

Ming-Chi Kuo é um nome que pode dizer pouca coisa à grande maioria dos utizadores. No entanto é um conhecido analista de uma empresa chamada TF International Securities que normalmente costuma acertar naquilo que diz. Ele revelou que o Huawei Mate 40 vai Apoar num sistema de lentes especiais que tem como major objetivo corrigir as shapeações na captura de imagens grande-angle. Ou seja, uma funcionalidade atrativa que vai marcar o próximo topo-de-gama deste Fabricante.

Huawei Mate 40 vai ter uma novidade que ninguém pode copiar!

De acordo com as Informações que cycleam trực tuyến, este sistema Conse numa espécie de lentes digitais com uma granularidade. Possuem curvaturas geradas e não moldadas, pelo menos de um lado. O resultado final da useização deste tipo de lentes é muito mais Qualidade na imagem final e muito menos distorção. Một Huawei não brincou em serviço e submeteu uma série de patentes que abrangem este sistema. Dito isto, ninguém vai poder utizar esta tecnologia a menos que seja solicitado à Huawei.

Para além desta característica muito Featssante, một gama Huawei Mate 40 terá também um chipset Kirin 1020. Este processador usingiza a arquitetura ARM Cortex-A78 e foi desenvolvido com a tecnologia de 5nm. Em termos de desempenho, é 50% mais rápido que trước Kirin 990. A produção em massa deste chipset vai começar em Agosto de 2020.

Apesar de já conhecermos as funções básicas destas novas lentes, os detalhes mantêm-se pouco conhecidos.

Não é a primeira vez que ouvimos falar numa tecnologia inovadora para as ống kính zoom smartphones da Huawei. De facto, falou-se exatamente disto na altura do Huawei Mate 30. Depois da moda das ống kính zoom e triplas, một pode “điều lớn tiếp theo” phục vụ tecnologia de lentes líquidas.

As lentes líquidas foram desenvolvidas há mais de 20 anos por um físico francês chamado Bruno Berge. Ao contrário da grande maioria das ống kính có thể sử dụng được bởi phần mềm para alterarem a focagem, estas lens fazem-no através de líquido. Fornecendo energygia ao líquido consuído por água e óleo, ele muda de forma.

Aparentemente, beingem muitas vantagens comparativamente às lentes encontradas nasaras digitais ou mecânicas.

A primeira é a velocidade ea Preisão com que a focagem é alterada. De facto é Extrememamente rápida, seja đủ điều kiện cho o objeto que se pseudnde focar. A segunda é que tudo o que needita é de líquido. Assim não tồn tạie needidade de partes móveis.

Importa salientar que também ocupa uma pequena área, por isso não é needário que as ống kính sejam muito grandes. Outro aspeto posvo é que caso alguém opte por Pracizar esta tecnologia, é barata de implementar.

Entretanto beingem ainda outras diferenças. Pode ler mais sobre isto aqui.

Fonte