Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei Mate 9 tem quatro anos mas Collectbe grande update!

Một gama Mate 9 já tem três sucessores. Không có entanto, isto não cản trở Huawei de liên tục một lançar novas atualizações para este equipamento. Dito isto, eis que começou a ser disponibilizado mais um update para o Mate 9 que adiciona novas funcionalidades a este smartphone de 2016. É verdade, o tempo passa mesmo a Correr.

Huawei Mate 9 tem quatro anos mas Collectbe grande update!

A atualização chega com o nome de código EMUI 9.1.0.228 e não é nada pequena. Na verdade tem mais de 3, 20 GB de tamanho. De acordo com a lista de alterações, a atualização chega com uma nova funcionalidade chamada Screen Sharing que permite partilhar o ecrã com um amigo ou quen durante uma vídeo chamada. Isto é útil se Preisarmos de ajuda com alguma coisa e quisermos mostrar o problemma a alguém.

Outra funcionalidade que chega com esta atualização é o modo de carregamento inteligente que aprende com a sua useização de modo a que tudo funcione da melhor forma Possível. Logo à partida, tem a vantagem de evitar a sobrecarga quando um dispositivo é ligado durante a noite. Isto é feito desacelerando automaticamente o processo de carregamento antes de atingir os 100%. O modo de carregamento inteligente deve garantir que o processo de envelhecimento da bateria diminua ea vida útil da bateria seja alertgada. Num Equipamento que já tem a longevidade do Mate 9, tudo o que puder dar uma ajuda é bem vindo.

Entretanto as novidades não ficam bởi aqui. É que esta nova atualização também chega com o patch de segurança de maio de 2020 para a gama Mate 9, protegendo-a de lỗ hổng bảo mật.

Một gama Mate 9 inclui o Mate 9, Bạn 9 Pro, Mate 9 Porsche Design eo Mate 9 Lite. Os três primeiros smartphones são alimentados pelo processador Kirin 960, enquanto a versão lite (cung cấp thông tin về Honor 6X e Huawei GR5 2017) em alguns merados possui um chipset Kirin 665.