Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei Mate X2: renderizações vui chơi todos os pormenores!

Một Huawei vai apresentar gama Mate 40 no dia 22 de outubro na China. No entanto, vai também apresentar muitos outros produtos. Entre eles, espera-se que esteja o novo dobrável Huawei Mate X2. Para nos dar uma Ideia do que eventualmente vamos poder encontrar eis que o conhecido Jermaine Smit, também conhecido como Concept Creator, criou umas imagens verdadeiramente espetaculares. Mas afinal o que vui chơi như renderizações làm Huawei Mate X2?

Huawei Mate X2: renderizações vui chơi todos os pormenores!

O vídeo conceito partilhado pelo site LetsGoDigital mostra o dispositivo na cor cinza. Assim como o design patenteado, as renderizações mostram uma dobra para dentro do dispositivo. Além disso, vídeo revelado inclui também as portas e outros pormenores. Assim temos os botões de volume e um botão liga / desliga à direita. Một porta USB-C ea grelha do altifalante são divididos entre o lado que abriga a ống kính eo painel secundário.

Một dobradiça dọc do Huawei Mate X2 é muito semelhante à do Samsung Galaxy Z Fold2 com um phimmento de inclinação para dentro, assim como a caixa da di dara traseira. Không có entanto, este módulo retangular tem quatro lentes em vez de três. Một ống kính nghiêng trước không có ống kính rời externo dentro de um orifício em forma de comprimido. Além disso, as renderizações também chamam à atenção com uma parte mais totala que abriga a ống kính nghiêng.

Já é of Justice que a Huawei vai lançar os novos smartphones topo-de-gama Mate 40 a 22 de Outubro. De facto, o CEO e responseável pelos negócios de conso da Huawei, Yu Chengdong, revelou isto na sua conta of Justice no Weibo há alguns dias. Không có entanto, estes dispositivos não chegam sozinhos. É que para além do Huawei Mate 40, propriamente dito, também queremos ficar a saber mais sobre o chipset Kirin 9000. Isto porque é o primeiro com 5nm. No entanto há muito mais pontos de Featsse.

Huawei Mate 40 chega a 22 de Outubro mas não vem sozinho!

De acordo com Informações freshquinhas que chegaram à red social chinesa Weibo teremos muitos produtos.

Para começar teremos novos auscultadores da Huawei. Chamam-se Huawei FreeBuds Studio e juntam-se a outro Equipamento no campo do áudio. Trata-se das colunas inteligentes Huawei Sound X. Depois teremos também um novo produto da gama Huawei Mate, nổi bật là não se saiba exatamente o quê. É algo no campo làm tiêu thụ.

Entretanto vamos também assistir ao lançamento global do Huawei Watch GT2 Pro. Lembro que este smartwatch foi lançado of Justicemente na China a 10 de setembro.

Para além destes haverá ainda outros produtos do ecossistema da Huawei, mais ligados à saúde e endualmente a sistemas de controllo domésticos.

Seja como for, claro que um dos pontos fortes é sem dúvida a gama Mate 40. Ora os rumores revelam que o Huawei Mate 40 virá com um ecrã curvo da LG com 6, 67 cuộc chiến đấu. Este painel terá uma taxa de atualização de 90Hz. Em termos de lens, há um cảm biến chính de 50 megapíxeis, uma ống kính tele ultra grande angle de 20 e outra telefoto com 8. Este dispositivo também ridui um módulo de focagem automática một tia laser.

Haverá também um Mate 40 Pro / Mate 40 Pro + que deve Apoar num ecrã em cascata da LG Display e BOE. Assim como a versão standard, ele também suporta uma taxa de atualização de 90Hz e usa um processador Kirin 9000. Em termos de diaras, chega com um sensor de 50 MP usando a tecnologia de diara líquida da Huawei. Esta tecnologia deveria ser useizada apenas no Huawei P50. No entanto, não se sabendo o que vai acontecer nos próximos meses, parece que este Fabricante quer jogar já todas as cartadas.

Em hạn chế phần mềm, o Mate 40 Pro vem com o EMUI 11 baseado no Android 11. Claro que na falta dos serviços da Google temos os HMS. Không có entanto, o Huawei Mate 40 có giao diện EMUI 10.x. Dung lượng của Mate 40 là 4300 mAh, 4600 mAh e 5000 mAh. Isto diz respeito ao Mate 40, Mate 40 Pro e Mate 40 Pro +. A bateria vai suportar um carregamento rápido de 66W em pelo menos um dos Equipamentos.

Fonte