Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei Mate X2 surpreende nos tinh hoàn!

Muitos Penam que os smartphones dobráveis ​​não são duráveis. Trên thực tế, isto faz algum sentido. É que são semper equipamentos que têm uma parte móvel e isto pode fazer com que survivala menos Resistência. Lembro que os pioneeriros lồng ghép các trang bị ảnh hưởng đến Samsung ea Huawei e apesar dos adiamentos iniciais começaram a disponibilizar vários modelos. Assim um YouTuber conhecido pelas suas muitas maldades no channel JerryRigEverything Resolutionu testar a durabilidade do Huawei Mate X2. Aparentemente as coisas Correram muito bem.

Huawei Mate X2 surpreende nos tinh hoàn!

Em primeiro lugar o Huawei Mate X2 está dividido em duas partes – para os ecrãs externos e internos. Assim os resultados do teste mostram que o vidro que protege o ecrã externo fica riscado depois de se useizar uma ferramenta com a dureza de 6 na leo thang. Entretanto uma chave com một dureza de 7 causa ainda riscos mais profundos.

Entretanto há um pormenor mas que até era esperado. É que o ecrã nội thất é mais frágil que o ecrã externo. Os testes revelam que os riscos aparecem logo com a dureza de 2 na leo thang. Os mais profundos são com một dureza de 3 na mesma clima.

Hỡi trang web JerryRigEverything testou a durabilidade do Huawei Mate X2, dobrando-o ao meio, no sentido contrário. Isto não foi sở hữu thể. Cuối cùng, devido a um sistema de dobradiça mais estável.

O sistema de dobradiça do Huawei Mate X2 useiza uma Differentade de materiais especiais e processos de fabrico.

Assim ele Pracizou um kim loại líquido à base de zircónio e outro material de aço siêu điện trở. Este último pode evitar o Impacto e não biến dạng. Chất liệu Este não é kém cỏi à chống lạiência dos automóveis.

Entretanto isto mostra que os dobráveis ​​estão no bom caminho. Dito isto, com o passar dos anos teremos Equipamentos cada vez mais Resistentes.

Fonte