Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei não desiste de Inglaterra e abre três novas lojas!

Một Inglaterra parece que virado costas à Huawei. Không có entanto, một gigante chinesa não o fez. É que depois deste Fabricante ter aberto uma nova loja em em Xangai, na China, no mês passado, anunciou os planos de abrir três novas Experience Stores no Reino Unido. Uma grande Apoa de uma marca que não vira as costas às contrariedades.

Huawei não desiste de Inglaterra e abre três novas lojas!

Esta empresa pseudnde gastar cerca de 10 milhões deosystems para abrir as três lojas em Londres e Manchester. Também vai criar trong vai primeiras lojas de marca própria na High Street. Na prática isto vai traduzir-se em mais de 100 empregos na região.

De acordo com o plano da Huawei, a primeira loja será aberta no Parque Olímpico de Londres, Stratford, em outubro de 2020. Será seguida por um espaço de retalho e centro de serviços Cống hiến em Manchester. Lễ khánh thành khánh thành vào năm 2021.

Haverá outra loja de Experiências em Londres, com khánh thành prevista para o próximo ano. A empresa já ridui um Trung tâm bảo hành Huawei em Wembley, Londres. Foi khánh thành em junho deste ano.

A empresa diz que o objetivo na base das novas Experience Stores é permitir que os obsidores interajam com uma gama de produtos Huawei, incluindo smartphones, portáteis, máy tính bảng, auriculares, smartwatch, smartbands, alti-falantes e muito mais.

O anúncio da abertura das três novas lojas com um Surveymento de 10 milhões de Libras é uma jogada ousada da Huawei, que foi proibida pelo Reino Unido de tham gia no desenvolvimento da Infraestrutura 5G há apenas alguns dias.

A proibição do Governo britânico à Huawei vai cuscar às operadoras de telecomunicações no país cerca de 2 mil milhões de thư viện. Além disso, também vai atrasar a adoção do 5G bởi alguns anos.

Entretanto, a gigante chinesa que opera no Reino Unido nos últimos 20 anos já solicitou ao Governo do Reino Unido que xem lại là một sua quyết định. O que é certo é que abertura de novas lojas revela que esta empresa quer permanecer e Cạnh tranh không thương tiếc inglês, apesar da quyết định do cai quản.