Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei Nova 7 SE: Rò rỉ các todas revela as especificações Principais!

Ainda ontem falámos da presença de um novo Equipamento da Vinh danh na Organiação chinesa que Regia os lançamentos nesse merado e eis que hoje tăng mais uma novidade acerca dos dispositivos da Huawei. É que este Fabricante já está a trabalhar numa novidade chamada Huawei Nova 7 SE. SE ref-se một ấn bản thứ hai, ou em português, segunda edição. Como o nome sugere, o dispositivo será um sucessor da gama Nova 6. Agora e graças a um rò rỉ temos as especificações Principais do dispositivo, juntamente com là Informações de lançamento. Vamos então descobrir tudo o que há para saber acerca do Nova 7 SE.

Huawei Nova 7 SE: Rò rỉ các todas revela as especificações Principais!

Um leaster chinês muito conhecido chamado Kỹ thuật số 7 SE. De acordo com o post, teremos logo à partida um ecrã de 6,5 cờ chiến. Những bức ảnh selfie của ống kính có ống kính di động (Destaca-se ainda um furo para abrigar). Không có nội thất, o tích hợp dispositivo o chipset Kirin 820 de que ouvimos falar em dezembro do ano passado. Para quem não sabe, o chipset Kirin 820 leva as funcionalidades 5G aos dispositivos de gama média e baixa. O chipset deve estrear-se com a gama Honor 10X ou Huawei Nova 7.

No que diz respeito à fotografia, não há thông báo acerca do número de sensores. Không có entanto, sabemos que estará trình bày um cảm biến chính de 64MP. Outras especificações incluem um cảm biến de ấn tượng sốais montado na parte lateral e um suporte para carregamento rápido de 22,5W. Infelizmente, nada se sabe acerca da RAM, armazenamento, Capidade da bateria e outros pormenores.

Entretanto, một chinesa de vải smartphones não xác nhận bạn làm một sự tồn tại của bạn do dispositivo. Olhando para os rumores anteriores, Huawei vai lançar a gama Nova 7 không próximo mês, ou seja, abril. Assim, devemos ficar a saber mais acerca do dispositivo nas próximas semanas. Além da gama Nova 7, Huawei também está a desenvolver o P40 eo Mate 40.

Fonte