Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei Nova 7 SE Vitality Edition chega com 8GB de memória

Informações gần đây revelaram que a Huawei está a trabalhar numa nova edição do Huawei Nova 7 SE. Assim, consta que o smartphone CDN-AN00 que Recbeu aprovação da TENAA em Agosto pode chegar aos flados chineses como Huawei Nova 7 Phiên bản SE Vitality. No entanto, noutros países pode ser conhecido como Nova 7 Cuộc sống SE.

Huawei Nova 7 SE Vitality Edition chega com 8GB de memória

Logo à partida parece que temos uma mudança de chipset. De facto, até aqui este dispositivo vinha com um Kirin 820 desenvolvido pela Huawei. Agora a Apo vai para o Mật độ 800U trên MediaTek. O resto das especificações do Nova 7 SE Vitality Edition chuyên sâu về manter-se iguais. O que não será igual é o preço. Os rumores apontam para um custo mais baixo.

A listagem do Nova 7 SE Vitality Edition na TENAA deste Equipamento revela logo à partida um ecrã de 6.5 cờ chiến. Một quyết tâm Full HD +. Ou seja, o que podemos esperar deste tipo de equipamentos. Không có gì khó hiểu. É que ao chipset Dimensity 800U que mencionei acima juntam-se 8GB de memória. É sem dúvida uma quantidade de memória interessante. A Capidade de armazenamento interna não foi revelada. Không có entanto, deverá rondar os 128GB.

O Android 10 vem instalado neste dispositivo, juntamente com o EMUI por cima. Isto é um dado garantido.

Quanto à bateria que é semper uma coisa importante temos uma Capacityidade de 3900 mAh. Uma certificateação anterior revelou que este dispositivo pode chegar com um carregador rápido de 40W.

Passamos agora à fotografia. Dito isto, encontramos uma ống kính selfie có độ phân giải 16 megapíxeis. Já na parte traseira temos uma configuração quádrupla. Mais um pormenor interessante para este equipamento. Assim, temos um cảm biến chính de 64 megapíxeis. Logo một seguir temos um com 8. Depois temos 2 cảm nhận, com 2 megapíxeis cada.

Entretanto ao nível da segurança e coirando que temos um equipamento com um ecrã LCD, não há cảm biến de ấn tượng chữ số tích hợp không có ghép nối. Assim, ele está localizado na parte bên.

Este Equipamento deve chegar em várias lõi, como verde, púrpura, prateado e preto.