Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei Nova 7 tem 5G e quatro siêu ống kính bởi 339 Euro

Caminhamos a passososystemos para o dia 28 de Abril. Uma altura em que a Huawei vai apresentar ao mundo um novo tablet MatePad com suporte para o M-Pencil, mas também a nova gama Nova 7 de smartphones. De facto são equipamentos muito aguardados, sobretudo pela relação Qualidade / preço que riduem. Em termos de posicionamento é seguro dizermos que estão na mesma linha da gama Lite deste Fabricante. Os três smartphones serão o Huawei Nova 7 SE 5G, Nova 7 5G eo Nova 7 Pro 5G que se destacam pelo suporte para 5G e por quatro ống kính có độ phân giải 64 megapixel.

Huawei Nova 7 tem 5G e quatro siêu ống kính bởi 339 Euro

Hỡi Nova 7 SE é o Equipamento mais barato do grupo. Trên thực tế, terá um preço một hệ điều hành rondar 339 Euro. Dito isto, terá uma lens de 64 megapixel na parte traseira, o que é sem dúvida a primeira grande notícia. Depois temos também um sensor de profundidade de 2 megapixel, siêu góc cạnh outro 8 e ainda mais um macro também com 2 megapixel. Không có temos nội thất chipset Kirin 810 sẽ có một bản 8GB de memória. Temos também uma bateria de 4200 mAh com carregamento rápido de 40 watt. Na parte frontal está um belo ecrã de 6.4 polegadas com Resolutionução 1080p. Entretanto tem também um furo no canto superior esquerdo. Hỡi Nova 7 5G é muito simples mas com melhores especificações de ống kính. Isto leva-o para uns 424 Euro.

O topo de gama é o Huawei Nova 7 Pro 5G. Exemplo disso é que até tem uma ống kính periscópica incluída na configuração quádrupla. Mais especificamente, temos uma ống kính chính de 64 megapixel 8. Temos também uma ống kính zoom de 2 megapixeléis e uma lente periscópica de 8 que disponibiliza um zoom ótico de 5x e outro digital de 50x.

Không có temos nội thất um processador mais rápido. Trata-se do Kirin 985 que se junta a 8GB de memória. A bateria é mais pequena que outros modelos. Tem 4000 mAh mas suporte o mesmo carregamento rápido de 40W. A propósito disto, pode parecer estranho que num equipamento com ống kính chụp ảnh melhores e um processador mais poderoso, o tamanho da bateria tenha sido reduzido. Không có entanto, tem uma razão de ser. Aara periscópica e outros componentes mais poderosos que este modelo tem ocupam mais espaço. Assim foi needário cortar um pouco no tamanho da bateria.

Na parte frontal deste dispositivo temos um ecrã OLED de 6.57 polegadas e um furo em formato de comprimido que acomoda duas ống kính chụp ảnh selfie.

Như especificações exatas ainda não conhecemos. Ao nível da dung de armazenamento a configuração base é de 128GB. O preço ronda os 523 Euro.

Como acontece com outros Equipamentos da Huawei este também Apoa na giao diện EMUI por cima do Android 10. Không tồn tạie é suporte para aplicações ou serviços da Google. Ainda assim este Fabricante Continua a trabalhar com toda a força na sua própria loja de aplicações e até já tem uma Alternativa ao Google Maps.