Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei Nova 7i: o novo smartphone que não é bem novo

Một chiếc điện thoại thông minh Huawei Huawei Nova 7i. A of Justiceização tem lugar a 14 de fevereiro. Embora seja o primeiro smartphone da nova gama Nova 7, não será um dispositivo totalmente novo. De facto, isto é a edição cải tổ do Huawei Nova 6 SE que foi lançado juntamente com o smartphone Nova 6 em dezembro de 2019. Tồn tại một khả năng có thể thay thế được để chờ đợi một cách dễ dàng hơn.

Huawei Nova 7i: o novo smartphone que não é bem novo

Segundo o Fabricante chinês, o Huawei Nova 7i é um dispositivo de gama média que Apoa numa ống kính chính de 48 megapixel sistema de diaras quádruplas. A configuração inclui ainda uma ống kính góc lớn e um cảm biến dành cho macro para capturar fotos.

Uma das Principais características do Nova 7i é o “MeeTime”, que garante uma Ấn tượng về chất lượng âm thanh, vídeo com ống kính phía trước, mesmo em condições de pouca luz. Ele também afirma ser um dos melhores quando se trata de o usar como um smartphone com uma ống kính tele de vídeo para selfies.

Devido à atual proibição comercial nos EUA, o Huawei Nova 7i não terá acesso aos Google Mobile Services (GMS). Portanto, os Operatingizadores vão ter de useizar o Huawei AppGallery e terão que aproveitar o carregamento de ficheiros APK.

Por ser uma versão com outro nome do Huawei Nova 6 SE, o Nova 7i chega com ô ecrã IPS de 6,4 polegadas com suporte para Resolutionução HD + hoàn thiện. O dispositivo está Equipado com um leitor de descripões digitais montado na lateral.

O sistema operativo Android 10 vem pré-carregado no Nova 6 SE. O chipset Kirin 810 está no nội thất com 8 GB de RAM. Temos também 128 GB de armazenamento. Destaca-se igualmente um khe cắm SIM partilhado para armazenamento adicional. O dispositivo está Equipado com uma configuração de ống kính quádrupla que inclui um cảm biến chính de 48 megapixel, um cực góc de 8, um macro de 2 e outro sensor de profundidade de 2 Temos também uma ống kính tele 16 megapixel. Este smartphone é fornecido com uma bateria de 4.200mAh que suporta o carregamento rápido de 40W.

Entretanto, o Huawei Nova 6 SE deverá ter um preço một hệ điều hành rondar 317 Euro.