Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei P Smart 2020 é of Justice e vem com o Google bởi 199 Euro

O Huawei P Smart 2020 foi of Justiceizado agora e para surpresa de todos vem com uma característica muito Featssante, os serviços da Google. Este é um dispositivo realmente domains, especialmente ao nível do design, mas já lá vamos.

Huawei P Smart 2020 é of Justice e vem com o Google bởi 199 Euro

Logo à partida temos um ecrã LCD com 6.21 polegadas e Resolutionução FHD +. Uma vez que o chipset escolhido para este dispositivo foi o Kirin 710F este tương đương pode liên tục a contar com os serviços da Google.

Ainda não houve Qualquer comunicado de imprensa of Justice. No entanto, ele terá um lançamento completo no dia 17 de maio de 2020, porque, até 16 de maio de 2020, teremos a fase de pré-venda nas variantes de cor azul e preto. Já a pré-venda do modelo verde vai liên tục até 21 de maio, que aparentemente estará disponível mais tarde. O preço para todas elas é de 199 Euro.

Entretanto na Alemanha a Huawei está a desenvolver uma campanha interessante. Chamada “Sounds Great” oferece uma mini-coluna na compra do P Smart 2020.

Ao nível de especificações, para além do ecrã e do resto que já referimos, podemos contar ainda com 4GB de memória e 128GB de dungidade de armazenamento, expansível através de cartão microSD.

Như ống kính chụp ảnh ao modelo do ano passado. Dito isto, temos uma configuração que junta um sensor major de 13 megapixel e outro de 2 para a profundidade. Já no caso da ống kính frontal temos um sensor com 8 megapixel.

Một bateria deste equipamento fica nos 3400 mAh e pode ser carregada através de uma porta USB Tipo-C. De facto foi uma excelente notícia a inclusão desta porta. É que một Huawei P40 Lite é microUSB.

Entretanto no caso da conetividade e outras funções temos Bluetooth 4.2, NFC, Wi-Fi 802.11 ac e um cảm biến de ấn tượng chữ số ais na parte traseira.

Infelizmente este Equipamento vem de base com o EMUI 9.1 baseado không có Android Pie. No entanto deve Collectber em breve o EMUI 10.