Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei P30 Pro: Ainda vale một điện thoại thông minh pena comprar este?

Se tivesse de escolher aquele que para mim foi o melhor smartphone dos últimos tempos, não teria chất lượng dúvida em atribuir esse título ao Huawei P30 Pro. É excelente nas Capidades fotográficas, é muito rápido, tem uma grande autonomia e conta sobretudo com os serviços da Google. De facto e depois de o usar desde o lançamento, até há bem pouco tempo, senti semper que estava perante um dispositivo acabado de chegar ao thuong. Passado mais de um ano e com a chegada de tantos outros dispositivos ao thuong, ainda faz sentido comprar o Huawei P30 Pro?

Huawei P30 Pro: Ainda vale một điện thoại thông minh pena comprar este?

Olhando para o preço atual desde equipamento através do Kuanto Kusta percebemos quickamente que é possível comprar um por cerca de 520 Euro. Ora 520 Euros para um topo-de-gama de 2019 pode fazer confusão a alguns Operatingizadores, até porque há dispositivos lançados este ano que só custam mais 200 Euro. Mas olhando para tudo o que ele oferece, 500 Euro podem ser uma verdadeira pechincha.

Quando há miệng um xùm ở Huawei P30 Pro foram muitas as vezes que ouvi alguns “wow”, misturados com “não acredito” quando mostrei a acidade da di dara. É que para além das fotografias à noite tão características destes equipamentos, temos também o zoom poderoso. Nada disso mudou e ele tiếp tục một ấn tượng. Especialmente quando revelo também do que ele é capaz na fotografia noturna.

Um design que se mantém muito atual

Este dispositivo é muito bonito na parte frontal eo design Continua muito atual comparativamente aos topos-de-gama de 2020. Khi lõi gradiente Contribuem muito para isto, mas até a versão em preto é muito Elegante.

Na parte superior e falando das molduras temos um microfone e também um cảm biến hạ tầng vermelhos. É sem dúvida muito útil. Já me aconteceu estar na cama e não điều khiển comando para ligar o televisor. Quem me salvou de uma Investgação pelo comando perdido logo de manhã? Hỡi Huawei P30 Pro. Na parte traseira temos uma configuração de três ống kính có cảm biến ToF.

O P30 Pro vem com um ecrã OLED curvo de 6.47 polegadas e com uma monocelha reduzida e garante uma verdadeira Experiência de ecrã total, até por não haver Qualquer ranhura para o altifalante. Isto foi Possível graças a uma tecnologiaminada levitação elet magnenética! De facto e apesar das dúvidas iniciais ao nível da Qualidade de som nunca notei Qualquer diferença para os outros Equipamentos mais tradicionais. Entretanto o painel conta ainda com um cảm biến để gây ấn tượng với digitais integrationdo.

Câmaras poderosas e que liên tục một ấn tượng

Em hạn chế trang trí không Huawei P30 Pro temos uma ống kính chính de 40 megapixel. Ống kính ống kính 20 ea terceira 8. Esta última é responseável pelo zoom ótico de 5x.

O sensor de 40 megapixel so a que a Huawei chama SuperSpectrum. Isto é uma forma de dizer que é baseado no modelo RYB (vermelho, amarelo, azul), ao invés do RGB (vermelho, verde, azul). Esta mudança do verde para o amarelo ajuda o cảm biến một bộ hấp thụ mais luz. Assim ficamos com uma excelente fotografia em Qualquer ocasião, mas especialmente em situações de baixa luminosidade.

O funcionamento é algo complexo. Ainda assim, một Huawei afirma que o amarelo hấp thụ luz vermelha adicional, para além da luz verde. Entretanto a Huawei levou a Capidade máxima para uns fantásticos 409.600 không có P30 Pro. Entretanto importa também destacar o cảm biến ToF. Ele ajuda as a medirem as distâncias de forma mais eficaz ea desfocar o fundo.

Já a lens frontal também foi melhorada e Continua a fazer um excelente trabalho nas selfies. Disponibiliza um sensor de 32 megapixel que é capaz de capturar muitos detalhes e com uma excelente agentação de cor. Um aspeto importante é que consegue tudo isto com os sistemas de beleza desativados. Claro que os podem utizar semper que quiserem.

O Huawei P30 Pro tem settingilização ótica de imagem tanto para os sensores Principais como para o de zoom.

Ao nível de vídeo, consegue atingir uma Resolutionução máxima de 4k a 30 khung bởi segundo. Ainda đồng hóa e floatra a Qualidade de vídeo seja boa, tanto a 4K como a 1080p, é nas fotos que está o verdadeiro poder.

Uma autonomia que tiếp tục là một người lướt sóng

O P30 Pro tem carga suficiencye para funcionar durante dois dias. Entretanto o carregador também é o mesmo que encontramos no Mate. Assim, não será surpresa que vá dos 0 aos 70% em apenas meia hora.

Một tiện ích như aplicações normais, ou seja, navegar na Internet através de Wi-Fi, o P30 Pro consegue funcionar durante aproximadamente 20 horas. Claro que se estivermos a useizar intensivamente dá para cerca de 14.

Mais de um ano depois a autonomia mantém-se exatamente igual. Isto apesar da quantidade de tralha que ele tem.

Olhando para tudo isto, vale a pena comprar o Huawei P30 Pro?

Sem dúvida! Se não tiverem oportunidade de o comprar novo e se arraynjarem algum negócio vantajoso de um rendicionado ou em segunda mão acreditem que vale mesmo a pena.

As melhores fotografias que tenho, de semper, foram tiradas com o Huawei P30 Pro. O mesmo se passa com os vídeos. Este dispositivo porta-se tão bem nas mais variadas condições que as fotos e vídeos que surfaceo dos Equipamentos que testo para a Leak são feitas com este dispositivo.

Para além disso o desempenho mantém-se excepcional. Nunca tive Qualquer problemma com este dispositivo. Parece que está como veio de fábrica, apesar de toda a tralha que tem instalada.

Không có caso do thiết kế, liên tục bổ sung atualizado para os padrões de 2020. Ecrã em cascata, cực đoan arredondadas, ou seja, tudo o que encontramos nos dispositivos novos.

Talvez a única diferença esteja mesmo no formato das ống kính, já que agora é moda usar os sensores alojados num retângulo.

De resto e coirando que até temos acesso à loja da Google e tudo é um dos melhores Equipamentos que podemos comprar, dentro deste segmento de preço e apesar de ser um topo de gama do ano passado.