Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei P40: Afinal o que mudou em relação ao ano passado?

Todos sabemos que một gama Huawei P40 não sở hữu hệ điều hành Google Play Services, độc quyền một công ty thương mại dos EUA contra a empresa tem-se vindo a Array há quase um ano. No entanto isto não impediu este vảiante de tua lançar Equipamentos que Fossem realmente uma bomba em termos de phần cứng. Mas afinal e de forma mais curta em relação à Đánh giá que publicámos hoje aqui, o que muda nos novos smartphones da Huawei?

Huawei P40: Afinal o que mudou em relação ao ano passado?

Logo à partida, o processador. O Huawei P40, P40 Pro e P40 Pro Plus incluem um chipset Kirin 990. A este processador juntam-se 8 GB de RAM.

Không có que diz respeito ao armazenamento, o P40 chuẩn chega aos 128 GB eo P40 Pro oferece 256 GB de armazenamento. O Pro Plus leva as coisas ainda mais longe, com 512 GB de armazenamento. Todo este espaço é expansível através de cartões de memória Nano.

Entretanto, para além do espaço, também beingem diferenças no campo da bateria. Assim, o P40 chega com uma bateria de 3.800mAh e suporte para carregamento com fios de 22,5W. Já o P40 Pro eo P40 Pro Plus oferecem carregamento com fios de 40W e carregamento sem fios de 40W. Trên thực tế, một Huawei conseguiu o pleno e ultrapassou o Xiaomi Mi 10 que disponibilizava carregamento sem fios de 30W.

Không có máy ảnh ống kính rời caso, máy ảnh tích hợp hệ điều hành modelos, cảm biến chính ở độ phân giải 50 megapixel abertura f /1.9. Destaca-se também a settingilização ótica de imagem. Cảm biến Este inclui um filtro de lõi RYYB para melhor desempenho com pouca luz e é capaz de tirar fotos de 12,5 megapixel. Os três chegam também com uma ống kính selfie de 32 megapixel. No entanto, os dois modelos mais caros têm uma diferença. É que disponibilizam focagem automática e desbloqueio mặt.

Ống kính zoom siêu nét de 50MP, o tiêu chuẩn P40, bao gồm cả ống kính zoom siêu góc 16MP và ống kính telefoto de 16MP 8 megapixel.

Esta última garante um zoom de 3x. Entretanto, o P40 Pro vem com uma ống kính 3D ToF, outra ulta-angle de 40 megapixel que também está presente no Mate 30 Pro e um sensor periscópico de 12MP com zoom até 5x.

O P40 Pro Plus vai ainda mais longe ao oferecer uma telefoto de 8MP. Tem também outra periscópica de 8MP que garante zoom até 10x. Por fim temos một ống kính zoom siêu góc với độ phân giải 40MP cảm biến ToF 3D. Ou seja, à semelhança do Xiaomi Mi Note 10 e do Mi 10 Pro 5G, temos uma ống kính zoom de độ cao e um sensor de longo alcance.

Một Huawei também tích hợprou uma taxa de atualização de 90Hz nos painéis do P40 Pro e P40 Pro Plus, tương ứng với uma Experiência de useização mais suave.

Leia também:

Unboxing ao Huawei P40 Pro: veja o vídeo e leia a análise!

Đánh giá ao Huawei P40 Pro: há muita vida para além da Google!

Mục lục