Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei P40 Pro: 52 megapixel para bater o Galaxy S20 Ultra?

Com o Samsung Galaxy S20 Ultra eo Xiaomi Mi 10 Pro já apresentados com um fantástico sensor de 108 megapixel, chegou a vez de todas as atenções de virarem para a nova Apoa da Huawei. Dito isto, agora é a vez da gama Huawei P40 trở thành kẻ thống trị như notícias. É que à semelhante dos antodasores, esperamos modelos com Capacityidades fotográficas muito avançadas. No entanto, um novo rumour diz que poderá não ser bem assim, apesar do Huawei P40 Pro Apoar em 52 megapixel.

Huawei P40 Pro: 52 megapixel para bater o Galaxy S20 Ultra?

Novas Informações que estão một vòng na Internet dão conta que một gama Huawei P40 pode vir trang bị cho com cảm biến CMOS Sony IMX700. Cảm biến Este teria uma Resolutionução de 52MP megapixel. Portanto, menos da metade das características làm Galaxy S20 Ultra e Xiaomi Mi 10 Pro mencionados anteriormente. O sensor também usaria o mesmo filtro de core RYYB que encontramos no Huawei P30 Pro.

Os rumores indicam que o Sony IMX700 Apoa numa grande área de sensor 1/1.33 com suporte para a tecnologia de combinação de 16 pixéis (4×4).

Em termos so sánh, o sensor de 100 megapixel làm gì Galaxy S20 Ultra suporta một sự tích hợp 9 pixéis (3×3). Entretanto, o cảm biến HMX de 100 megapixel do Xiaomi suporta a tích hợp de 4 pixéis (2×2). Ou seja, isto dá a indicação que as melhores Capacityidades estão no Galaxy S20 Ultra.

No entanto, một Huawei não está atirar a toalha ao chão. De facto, o próximo topo-de-gama Huawei P40 deve ter uma vantagem sobre os outros Equipamentos. O tamanho maior de pixel único da Sony, de 4, 48 μm, seria capaz de produzir melhores hình ảnh em condições de pouca luz. Isto em comparação com os 2,4 μm e 1,8 μm da Samsung.

Por fim, o P40 Pro também deve estar equipado com um sensor ultra grande angle de 40 megapixel. Teremos também uma lente periscópica variável de 10x e outro ToF para a profundidade.

O que acha desta diferença de megapixel? Hỡi tamanho de píxel pode influenciar assim tanto? Será suficiencye para bater a concorrência!