Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei P40 Pro Premium: áo choàng hồi sinh Galaxy S20 Ultra!

A Huawei tem vindo a desenvolver dois modelos emblemáticos todos os anos desde que a gama Huawei P10 se estreou em 2017. Assim, esperava-se em grande parte replicar esta estratégia novamente este ano. No entanto, acontece que esta empresa deverá lançar um terceiro dispositivo que ficará ainda mais acima dos anteriores. Por outras palavras, pode muito bem ser um excelente concorrente para o Galaxy S20 Ultra. Os nomes Possíveis para este novo dispositivo podem ser Huawei P40 Pro Premium Edition, o Huawei P40 Pro Ceramic eo Huawei P40 Pro 5G.

Huawei P40 Pro Premium: áo choàng hồi sinh Galaxy S20 Ultra!

Independentemente do nome escolhido pela gigante chinesa, as renderizações revelam que será o concorrente perfeito do Galaxy S20 Ultra.

O novo topo-de-gama é idêntico ao Huawei P40 Pro na parte frontal e, como tal, deve apresentar um enorme ecrã OLED de 6,7 com cực đoan curvas. Mas, para criar uma aparência ainda mais Exciva, một Huawei também adicionou vidro curvo na parte cấp trên e kém hơn, não seja tão curvo como os rumores anteriores indicaram.

Entretanto na parte frontal temos um orifício Extrememamente amplo que abriga pelo menos dois sensores. O enorme espaço entre eles sugere que pode existir um terceiro sensor, eventualmente um ToF, ou que um deles seja muito maior, o que deve resultar em melhores selfie.

Temos também uma moldura de alumínio que é curva em cada canto e está colocada entre os Painéis frontal e traseiro. Tem ainda um alti-falante na parte kém hơn, uma porta USB-C que deve suportar carregamento rápido de 40 W, uma bandeja de cartão SIM e os routineuais controllos de volume.

Atualmente, một maioria dos smartphones apresenta painéis de vidro na parte traseira. Không có entanto, este vải trang bị cho bạn esta variante Huawei P40 Pro com um painel traseiro de cerâmica.

O novo material é acompanhado pelo grande módulo de ngàm ống kính rời không có Huawei P40 Pro comum, nổi ngoài trời tenham sido feitas algumas alterações importantes na configuração. Mais especificamente, a câmera periscópica com zoom óptico de 5x que se junta a uma abertura f /3.4 parece ter sido substituída bởi uma Alternativa de zoom óptico de 10x. A isto junta-se uma abertura de f /4.0.

Máy ảnh ống kính ngắm ống kính rời có góc nghiêng e um novo cảm biến chính ở độ phân giải 52 megapixel. O sensor ToF também está presente, mas desta vez foi adicionada uma câmera extra.

Os rò rỉ ainda não chụp lại một tạ ống kính mờ, mas pode ser uma câmera macro.

Fonte