Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei P40 Pro thu được EMUI 11 mas sem o último Android

Caminhamos a passososystemos para a HDC 2020 que é como quem diz a conferência para programadores da Huawei. Nela podemos esperar muitas novidades. Assim, para além do Hongmeng 2.0, os Operatingizadores estão à espera do Huawei EMUI 11. O Huawei P40 Pro vai ser dos primeiros a thubê-lo, algo que foi comprovado pela chứng nhận Wi-Fi 6 bởi parte da Wi-Fi Alliance. No entanto ficámos a saber outra coisa. É que o EMUI 11, pelo menos este, Corre por cima do Android 10, algo que muitos não contavam no Huawei P40 Pro. Seja como cho valerá mesmo a pena por todas as novidades.

Huawei P40 Pro thu được EMUI 11 mas sem o último Android

O mesmo deverá acontecer com outro Equipamento, mas apenas na versão tiêu chuẩn. Ou seja, o Huawei Mate 40 Pro virá com o EMUI 11 baseado no Android 11. Já a versão standard terá o EMUI 11 baseado no Android 10. Considerando que a Google vai lançar a última versão do seu sistema operativo Một 8 de Setembro, một Huawei tem tempo sufice para o adaptar e fazer o que cần thiết.

Một ý nghĩa của Huawei fez mudanças no sistema EMUI 11. Assim, temos alterações không có thiết kế, ừm sistema de divisão de ecrã inteligente e serviços de tradução que foram melhorados. Một trọng tài Huawei até que vai garantir uma das melhores Experiências de semper.

De acordo com a Huawei, este novo sistema também virá com um melhor GPU Turbo. Isto é muito importante porque siga uma Experiência de jogo muito melhor. Também teremos o modo com uma mão, Controllo de bringos, partilha de ficheiros mais eficiencye, modo de voo melhorado e muito mais. Também haverá uma maior interação com outros Equipamentos da Huawei.

Para além das coisas que vamos ficar a conhecer no evento da Huawei, a IFA também vai trazer muitas novidades já amanhã.

Considerando que as novidades ainda estão em segredo, só podemos especular. Ou a Huawei ai atualizar um pouco de tudo e até trazer para o bleado global, dispositivos que estavam apenasosystemnscritos à China, ou vai falar de um novo ecossistema que está para nascer. Eventualmente o Harmony OS e que irá abranger todos os equipamentos. A hipótese que acho mais provável? Một thủ tướng. Một que gostaria de ver? Một segunda. Com tudo o que se está a passar com o Governorno americano, Huawei needita de uma posição de força e de dizer, estamos bem, criámos este ecossistema e vamos Revear. Com o número de vendas na Trung Quốc, este Fabricante tem um excelente balão de oxigénio para Surveyr noutras áreas.

Que Equipamentos vão Collectber o EMUI 11?

Vamos então olhar para os mais prováveis, mais especificamente na gama Mate. Temos então o Huawei Mate 30 Pro, Huawei Mate 30, Huawei Mate 30 RS Porsche, Huawei Mate 20, Huawei Mate 20 Pro, Huawei Mate 20 X, Huawei Mate 20 X (5G), Huawei Mate 20 X (4G), Huawei Mate 20 Porsche RS e Huawei Mate X.

Không có caso da Gama P temos o Huawei P40, Huawei P40 Pro, Huawei P30 e Huawei P30 Pro.

Temos também os Nova. Nesta gama encontramos o Huawei Nova 6, Huawei Nova 6 5G, Huawei Nova 5T, Huawei Nova 5, Huawei Nova 5 Pro, Huawei Nova 5Z, Huawei Nova 5i e Huawei Nova 5i Pro.

Entretanto também há novidades no campo dos Honor. Assim, os que vão Collectber o EMUI 11, são o Honor V30, Honor V30 Pro, Honor V20, Honor 20, Honor 20 Pro, Honor 20S
Honor 20 Youth [EMUI 11], Danh dự 9X [EMUI 11] e Honor 9X Pro[EMUI 11].

Qua