Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei P50 chega em 2021 e chipset é uma surpresa!

Một Huawei sofreu um grande Impacto ao nível dos smartphones devido aos problemas com os Estados Unidos. Não só foi perseguida ao nível làm phần mềm, como làm phần cứng também. Apesar de já ter passado um ano desde o início dos problemas, một bộ não của Huawei. Isto apesar de ter perdido o acesso aos chipset ea outros thành phần. Claro que com tudo isto, seria de esperar que não tivéssemos mais smartphones em vi phạm. No entanto, parece que não é bem assim. É que de acordo com o site TheElec, Huawei vai mesmo lançar o P50 na primeira metade de 2021.

Huawei P50 chega em 2021 e chipset é uma surpresa!

Entretanto, as novas Informações revelam também que o próximo topo de gama terá o chipset Kirin 9000 desenvolvido com um processo de 5nm. Isto acaba bởi ser uma surpresa. É que os rumores referiam que todo o stock seria Destiny ao Huawei Mate 40.

Assim vemos que o Mate 40 não será afinal o último Equipamento a ter um processador da Huawei.

Para além do chipset, as informationações revelam que os ecrãs do Huawei P50 serão fornecidos pela Samsung Display e pela LG Display. Ambas as empresas já se estão a preparar para a produção. Claro que neste momento một thiết kế kiên quyết ở eo, bởi vì enquanto, são um mistério.

Entretanto saiba que a Huawei já anunciou quais os 14 smartphones, que basicamente irão ser os primeiros a refber a atualização para a mais neare versão Android da marca, o EMUI 11.

EMUI 11, giao diện nova versão da do Huawei sản xuất, já está a chegar a 14 dos modelos da marca em Bồ Đào Nha.

Pois bem, esta nova versão do EMUI traz uma série de novas funcionalidades de software, melhorias na privacidade e segurança. Além de uma Experiência de useização mais suave e directitiva para ajudar os dispositivos Huawei a permanecerem mais rápidos.

Portanto, hệ điều hành sử dụng Huawei com os modelos Huawei P40, P40 Pro e P40 Pro +; Huawei Mate 30 Pro e Mate Xs; P30, P30 Pro e P30 Pro Phiên bản mới; Huawei Mate 20 X, Mate 20 Pro, Mate 20, Mate20 RS Porsche Design, Mate 20 X 5G; e Huawei nova 5T são os primeiros a receiverber a mais neare atualização da EMUI 11.

Entretanto, o lançamento inicial será feito em duas fases. A primeira fase incluirá os modelos da P40 Series eo Huawei Mate 30 Pro, que Collectbem a atualização até meados de Dezembro de 2020. Todos os restantes dispositivos irão Collectber a atualização até Março de 2021.