Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei P50 e Mate 40: bởi esta é que ninguém esperava!

Một Công ty Sản xuất Chất bán dẫn Đài Loan (TSMC) que desenvolve chip para khách hàng bem conhecidos como a Apple ea Qualcomm, Confirmou que parou de Revenueber novos pedidos da Huawei desde 15 de maio para cumprir uma ordem dos EUA que exige que empresas não americanas solicitem permissão boomícita antes de usar a tecnologia dos Estados Unidos para fornecer o que quer que seja à Huawei. Isto pode forçar a empresa chinesa a seguir uma estratégia de dois chip para a sua próxima gama chính, o Mate 40. Entretanto há também novidades para o Huawei P50.

Huawei P50 e Mate 40: bởi esta é que ninguém esperava!

Os Regularos aparentemente não vão afetar nenhum pedido beingente e devem ser enviados antes de 14 de setembro. Assim, o Huawei Mate 40 será alimentado pelo chip Kirin 1020 que é baseado num processo de 5 nm. No entanto, parece que apenas Huawei encomendou apenas 8 milhões de unidades antes das novas restrições serem colocadas e agora sur um dilema. Xem xét que như nhà cung cấp da gama Mate 40 deverão ultrapassar a marca de 10 milhões, isto que esta empresa needita de mais processadores.

Uma vez que não pode recorrer à TSMC, este Fabricante poderá recorrer a outro chip.

Gần đây, giải thưởng mới đây là thông tin đăng nhập Internet que dava conta que một Qualcomm iria solicitar uma Licença ao Departamento de Indústria e Segurança do Departamento de Comércio para fornecer chip à Huawei. Entretanto, foi também dito, que este pedido à partida seria atendido. Isto Resolutionvia o Problemma dos processadores para o P50 e para o Mate 50.

No entanto, este ano, as únicas opções da Huawei são os chip Exynos da Samsung e os da MediaTek.

O Mate 40, alimentado pelo Kirin 1020, provavelmente será Excivo da China. Já os que vão dùng bộ vi xử lý hệ điều hành MediaTek serão nhà cung cấp noutros thương mại.

Até aqui era esperado que a gama Mate 40 fosse apresentada no outono. No entanto, os desenvolvimentos gần đây là podem dar origem a um atraso.