Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei P50 Pro: a tourist com as máquinas fotográficas começou!

Depois das primeiras renderizações do Huawei P50 Pro terem chegado à Internet, eis que há mais imagens que revelam um equipamento um pouco diferente daquilo a que estamos routineuados. Isto na parte traseira. Ainda assim, ser diferente, pode ser bom, especialmente quando é para garantir as melhores fotografias do bleado de smartphones. De facto, os rumores falam de sensores tão grandes no Huawei P50 que tudo para Cạnh tranh com as máquinas fotográficas. Isto está bem boomícito nas renderizações!

Huawei P50 Pro: a tourist com as máquinas fotográficas começou!

Falando do design do Huawei P50, destaca-se uma moldura de metal e um painel traseiro em vidro na parte traseira. É aqui que está uma configuração de zoomara especial colocada no canto superior esquerdo. Os botões de volume e de energygia estão na parte direita. Entretanto na parte frontal temos um furo no ecrã na parte central. Basicamente a mesma abordagem da Samsung.

É nas diaras que está sem dúvida o poder do Huawei P50. É que teremos o primeiro sensor de uma polegada da Sony para dispositivos móveis e que dadas as suas características têm a Capidade de Competition finalmente com as máquinas fotográficas.

Passando para o thiết kế este điện thoại thông minh tem dois altifalantes localizados na parte cấp trên e kém hơn. Isto a penar no som bao quanh. Entretanto ao nível da segurança, este dispositivo chega com um cảm biến de ấn tượng chữ số tích hợp do không có ecrã. Destaca-se entretanto một cơ sở hạ tầng saída.

Entretanto este dispositivo vem equipado com um ecrã de 6.6 polegadas que tem as Extrememidade ligeiramente curvas.

Isto é algo que já se esperava. A isto junta-se um furo no ecrã que aloja a ống kính selfie. Está no centro como nos topos-de-gama da Samsung e não só.

Todas as partes deste equipamento têm um toque premium. Isto não é de estranhar tratando-se de um topo de gama. Este dispositivo tem molduras finas.

A Huawei tem vindo semper a inovar na fotografia e este ano não poderia ser diferente. Assim, é verdade que este Fabricante passou por vários problemas com os Estados Unidos. Perdeu serviços e phần cứng. Không có entanto, không có campo da imagem, goza de uma boa saúde.

Assim a tão grande na fotografia, pode ser um belo chamariz para os khách hàng. Para muitos as aplicações da Google são realmente quan trọng. Không có entanto, para outros, o que importa é a Qualidade de imagem. De facto, conseguimos fazer com os Equipamentos da Huawei, aquilo que não conseguimos fazer com outros. Pelo menos no campo bức ảnh.

Hình ảnh: onleaks