Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei P50 Pro: Uma grande bomba mas o 5G fica de fora!

Contra o que muitos penavam a Huawei vai mesmo lançar o Huawei P50 Pro. O evento tem lugar amanhã ea propósito disto um leao de última hora revelou tudo sobre o novo Equipamento. Será uma bomba em termos de ống kính e noutras especificações. No entanto, o 5G fica de fora no novo Huawei P50 Pro.

Huawei P50 Pro: Uma grande bomba mas o 5G fica de fora!

O site MySmartPrice revelou que o Huawei P50 Pro vai estar Limitado một phiên bản 4G được thiết kế lại. Se isto é o fim do mundo? Acho que não e deve-se apenas ao facto dos Estados Unidos terem arraynjado forma de proibir este acesso.

Một chipset hình nón 4G é assegurada pelo Kirin 9000 que ficámos a conhecer no Mate 40. A isto juntam-se 8GB de memória e 256 ou 512 GB de armazenamento.

É verdade que một chip tem Huawei ainda para lançar uma versão 5G do P50 Pro. Không có entanto, talvez surfacea mais sentido Guardar estes processadores para o P50 Pro +.

Este dispositivo chega com um ecrã OLED de 6.6 polegadas e uma taxa de atualização de 120Hz. Một bức ảnh có độ phân giải 2700 × 1228 pixéis.

Entretanto haverá um furo para ống kính chụp ảnh selfie. Consiste num sensor de 13 megapixel abertura de f /2.4.

Na parte traseira temos um cảm biến chính de 50 megapixel com settingilização ótica de imagem. Ele junta-se a um sensor monocromático de 40 megapixel ea outro ultra-angle com 13. É verdade, é o regresso ao sensor monocromático que tão bem funcionou no Huawei P20 Pro. Sinceramente, para mim, foi uma das melhores abordagens.

Como se isto não khốn nạn temos ainda uma ống kính zoom quang 64 megapixel phản hồi. Tem uma abertura de f /3.5. Destaca-se também o zoom ótico de 3.5x e um zoom kỹ thuật số de 100X.

Esta Apoa vem com uma bateria de 4360 mAh e carregamento không dây siêu rápido de 50W. Caso seja com fios temos uns belos 55W.

Outras caracteristicas dão conta de um cảm biến de ấn tượng chữ số tích hợp do không có ecrã, altifalantes estéreo. Tem também chứng nhận IP68 que garante proteção contra água e poeiras.

Ao nível do phần mềm devemos ter o Harmony OS.