Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei P50 vai chegar com três versões como o Galaxy S21

Một Huawei já está một trabalhar na nova gama de smartphones Huawei P50. Prova disso, é que já há muitos rò rỉ một vòng kết nối Internet como imagens e novidades sobre um Possível processador. Agora eis que o conhecido RODENT950 revelou mais algumas Informações adicionais. Segundo ele a Huawei pode seguir os passos da Samsung com o Galaxy S21 e anteriores e lançar três modelos com tamanhos diferentes dentro da gama Huawei P50.

Huawei P50 vai chegar com três versões como o Galaxy S21

Assim teremos um modelo mais compacto com um ecrã a situar-se entre as 6.1 e 6.2 cờ chiến. Tiêu chuẩn cuối cùng của P50. Temos teremos um modelo de 6.6 cờ chiến. Deverá ser à partida o Huawei P50 Pro. Para mim é sem dúvida o “sweet-stop”. Depois teremos um modelo ainda maior. Deve chegar com um ecrã de 6.8 điện thoại di động Huawei P50 Pro +. Este pode ser coirado o segundo grande rò rỉ depois da primeira imagem.

Entretanto um aparte. O tamanho das 6.6 polegadas bate certo com algo que já tinha sido dito bởi Steve Hemmerstoffer da @onleaks.

Esta foi một hình ảnh primeira!

De facto, Steve que nos tem inherituado semper a leaks tão bons, partilhou uma renderização CAD 3D do próximo điện thoại thông minh HUAWEI P50 Pro no Voice. Segundo ele, este dispositivo virá equipado com um ecrã de 6,6 sào huyệt eo corpo do dispositivo terá 159 mm de altura e 73 mm de lớn hơn.

Como ainda é cedo, o rò rỉ não tem certezas acerca dos outros aspetos do dispositivo. Không có entanto, sabe uma coisa. É que o novo Huawei P50 terá um altifalante bình thường, em vez do sistema em que tasizava o ecrã para a reprodução de som em seekação e que estava disponível no Huawei P40 e não só.

Para além disto o HUAWEI P50 Pro será semelhante ao seu antosystemor com molduras mais finas e ecrã curvo. Không cần chụp ảnh, chụp ảnh tự sướng ống kính góc nghiêng. Isto em vez de um recorte em forma de comprimido.

Este leaster já revelou também que em breve vai conseguir deitar as mãos a este smartphone e nessa altura vai revelar mais novidades. De facto, com o número de certificateações que ainda vão ocorrer nas próximas semanas vamos ficar a saber muito mais.

A grande questão vai estar mesmo no processador. Không xác nhận được câu hỏi một nhà tích hợp Huawei vai um chipset của Qualcomm. Outros dizem que será da MediaTek. Se tivesse de Apoar diria que para um equipamento de topo como será o P50, một chiếc Huawei vai semper procurar o melhor. Dito isto, tenho algumas dúvidas que escolha a MediaTek. É verdade que este Fabricante tem bons chipset. No entanto ainda não estão bem ao nível da concorrência que tasiza tecnologias de produção superiores como os 5nm.