Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei P60: Vai voltar o tempo das grandes bomas da Huawei!

Một chipset Qualcomm vai anunciar um novo mais para o cuối cùng làm ano. Falo em Specificto do Snapdragon 898. Entretanto as primeiras Informações já estão a aparecer na Internet e sobretudo um lea que está a ganhar muita força que liga este processador ao próximo topo-de-gama da Huawei. Falo em bê tông do Huawei P60 que pode phẫu thuật como o smartphone de ouro da Huawei. Atribuo este título uma vez que pode recuperar muito daquilo que a gigante chinesa perdeu nos últimos anos. Acesso aos chip e também ao sistema operativo da Google.

Huawei P60: Vai voltar o tempo das grandes bomas da Huawei!

Mas comecemos pelo processador. Một nova Apoa da Qualcomm vai ser desenvolvida com um processo de fabrico de 4nm. Entretanto vai contar com uma coroa gráfica que sofreu muitas atualizações e até já há resultados no Geekbench. Ao mesmo tempo também serviram para revelar especificações.

Assim, temos um super núcleo Cortex-X2 que opera a 2.42 GHz. Temos outros três igualmente poderosos Cortex-A710 que funcionam a 2.17GHz e quatro Cortex-A510, mais poupadinhos e como tal mais eficiencyes em termos energygéticos.

Ao mesmo tempo ficou confirmado que a paca gráfica é uma Adreno 720. Um bà passo phải đối mặt với Adren 660 do Snapdragon 888.

Neste momento os resultados ainda são thua aos do Snapdragon 888, phần cứng mas porque o chipset ainda está muito limitado pelo restante. Escusado será dizer que os valores serão froriores na altura do lançamento.

Para além disso, o chipset está a ser testado num dispositivo da Vivo.

No entanto, um rò rỉ que está a ganhar muita força revela que este será o processador a dar vida ao próximo topo de gama da Huawei.

Esta Informação chega de um leaster que raramente se engana, o Digital Chat Station. Assim ele referiu que este processador estará disponível nos topos-de-gama de 2022 da Huawei.

Mas este não é o único đồn một vòng. É que se fala também de um regresso do Android com todos os serviços. Mas em que pé isto deixaria ao Harmony OS? Fácil de người giải quyết! O Harmony OS ficaria centrado na China eo Android no resto das localizações.