Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei prepara smartphone com botões Virtuais

Apesar de enfrentar pressões crescentes por parte do Governorno dos EUA, parece que a Huawei Continua a Apoar forte em novos lançamentos e patentes para smartphones. Dito isto, uma patente neare revela um smartphone especial da Huawei com uma ống kính rời.

Huawei prepara smartphone com botões Virtuais

A nova patente foi submetida na CNIPA (Administração Nacional de Propriedade Intelectual da China) em 2019 e foi finalmente inheritida no início deste mês. A patente também foi incluída na base de dados da OMPI (Văn phòng Sở hữu Trí tuệ Thế giới) e inclui 14 imagens relativas a dois smartphones com apenas pequenas diferenças không có thiết kế.

A primeira patente revela um dispositivo com ecrã total. Dito isto, temos o mínimo de molduras em todos os lados. Entretanto não há mecanismo de pop-up visível ou furo no ecrã, o que Ý nghĩa là que podemos estar perante uma câmara escondida no ecrã. Um dos khía cạnh thứ hai của mối quan hệ tình dục với nhau. Eventualmente serão para o volume, energygia e outras funcionalidades.

A única diferença entre os dois dispositivos patenteados está realmente na parte lateral. O primeiro tem um recorte ligeiramente curvo. O segundo tem os recortes a chegarem até ao painel traseiro. Infelizmente não há muitos outros pormenores.

Talvez a propósito disto chegou um leao à Internet que revela que o Honor Magic 3 virá com umaara escondida no ecrã. Isto é de facto uma característica muito solicitada pelos effizadores mas que eventualmente ainda não está madura o suficiencye. Para além disso este smartphone Fabricado na prática pela Huawei deverá contar com uma taxa de atualização de 120Hz. Không có entanto, temos de olhar para isto com algum cuidado. É que, para já, não passam de rò rỉ.

Ainda đồng hóa với tư cách là Informações que falam da ống kính zoomara escondida no ecrã até têm algum cơ bản. É que a fornecedora de Painéis da Huawei, a Visionox, revelou há algum tempo que este sistema já está totalmente desenvolvido e pode começar a ser produzido em massa.

Entretanto, este painel também suporta o Rehecimento de Ấn tượng chữ sốais.

Fonte