Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei prepara um siêu điện thoại thông minh com dois ecrãs!

Nem todos os problemas que os Estados Unidos criaram à Huawei, nem os outros Investmentos, estão a tirar o foco que a gigante chinesa tem no tensado dos smartphones. Trên thực tế, tiếp tục một inovar ea criar novos dispositivos. Um excelente exelo disso é uma nova patente que revela um smartphone da Huawei fora do vulgar com dois ecrãs, um na parte traseira. A propósito disto o nhà thiết kế HoiINDI useizou as imagens da patente para criar renderizações 3D de alta Qualidade do dispositivo.

Huawei prepara um siêu điện thoại thông minh com dois ecrãs!

No painel frontal vemos que há um furo para uma configuração de duas ống kính. Entretanto o ecrã é curvo e tem pequenas molduras na parte ưu việt hơn kém. Olhando quickamente para este dispositivo faz lembrar o Huawei P40 Pro na parte frontal. É sem dúvida o painel traseiro. É onde está localizada a lens chính e também um ecrã adicional.

A patente revela que este ecrã pode mostrar várias informationações como hora, dữ liệu, khí tượng học, bateria e thông báo das aplicações. Entretanto isto funciona também para que rida usar o sensor traseiro como ống kính zoom para selfies.

Olhando para isto talvez não fosse needário ter um furo no ecrã. Không có entanto ele faz falta. Vejamos, as apenas para selfies, phục vụ các chú khỉ đột para… selfies. Utilizamos também para vídeo chamadas. Ver uma vídeo chamada num ecrã tão pequeno como o que está na parte traseira era pouco prático.

Entretanto olhando para ống kính zoom chính percebemos que tem quatro módulos, incluindo um cảm biến periscópico que garante um zoom de elevada Qualidade.

Entretanto não é một điện thoại thông minh primeira vez que vemos esta abordagem num. Trên thực tế, một Xiaomi já fez o mesmo. Se isto começa a pegar, tenho a certeza que será uma tensência em breve. Afinal de contas dá aos useizadores poder de escolha. Assim, se quiser tirar uma selfie com ultra-qualityidade pode sử dụng hiệu trưởng ống kính rời. Caso contrário, pode Apoar na ống kính phía trước.