Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei quer deixar Intel e AMD para trás! SoC Kirin e RAM DDR5!

A China tem agora o grande objetivo de se tornar autossuficiencye na produção de produtos tecnológicos, onde claro está, encontramos logo Huawei na linha da frente, especialmente agora, depois de ter passados ​​alguns anos a levar com sanções e proibiçõaram, que lhe limit một Capidade de kền kền com muitas das grandes Fabricantes de smartphones, portáteis, v.v.…

Pois bem, morreu não của Huawei, pelo contrário, Continua bem viva, e com muito dinheiro para nghiên cứu. Prova disso é o último grande esforço da empresa, que aparentemente passa pelo design e posterior lançamento de um portátil baseado num SoC Arm Kirin de 5nm, que por sua vez, tem tudo para Ấn tượng no mundo dos ultrabooks.

Uma jogada, que pode ser apenas o início de um regresso à độc lậpência de produção em todos os merados. Ou seja, portáteis Huawei sem tecnologia da Intel, nem da AMD.

Mas vamos bởi các phần.

Huawei quer deixar Intel e AMD para trás! SoC Kirin e RAM DDR5!

Portanto, em causa está o portátil Dyna Cloud L420, que deverá chegar ao swado Chinês dentro de muito pouco tempo. É uma máquina baseada num SoC Kirin 9006C, de 5nm, com 8 núcleos de processamento a 3.1GHz. Não é claro que tipo de núcleo é aqui useizado, mas é muito provável que seja design próprio da Huawei.

Entretanto, além das Informações já prestadas, temos ainda 8GB de memória LPDDR5 e 256 ou 512GB de armazenamento UFS 3.1.

Quanto às restantes especificações, temos um ecrã de 14 ”2160 x 1440, um excelente I / O (HDMI, USB-A, USB-C, Ethernet), conectividade Wi-Fi 6 e Bluetooth 4.2, bem como uma bateria de 56 W / h. Como é óbvio, este portátil traz um Sistema Operativo proprietário, mas por enquanto, ainda não é o Harmony OS.

Infelizmente, ainda não temos đủ điều kiện thông tin về một dữ liệu de lançamento ou preço.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Uma Huawei a voltar em grande, com portáteis Arm, e claro, o seu novo HarmonyOS? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.