Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei revelou umas das funcionalidades chave do substituto do Android

A proibição imposta pelo Governo Norte-americano na gigante Chinesa Huawei fica pior e mais pesada a cada mês que passa. Afinal de contas, isto fez com que uma das maiores Fabricantes de smartphones làm planeta se visse obrigada a criar um novo sistema operativo de raiz, onde claro está, poderá criar uma Experiência realmente apetecível sem essitar dos serviços Google.

Dito isto, một Huawei deverá começuir thay thế cho Android dos seus smartphones pelo seu próprio HarmonyOS já no próximo ano. Algo que é obviamente um risco para a Huawei, mas que também poderá ser nefasto para a gigante Google!

Ao fim ao cabo, apesar de todos os problemas conhecidos, một Huawei tiếp tục một nhà cung cấp ter muito fortes na Europa, especialmente no nosso país… Por isso, một Google vai acabar bởi perder muitos e bons usingizadores. Isto, para uma nova đối thủ que em boa verdade, nunca penou ter de lidar num futuro próximo.

Dito isto, acaba por ser muito curioso ser a própria Huawei a revelar uma funcionalidade chave do Sistema Operativo Google que deverá format o velho nosso conhecido SO Android, o Fuchsia.



Huawei revelou umas das funcionalidades chave do substituto do Android

Portanto, se é người hâm mộ đã làm mundo Android, é muito provável que conheça bem o nome Fuchsia.

Ao fim ao cabo, é o SO que muitos dizem ser o futuro do mundo mobile, trazendo também muitas Correções que fazem muita falta ao atual SO da Google. Onde claro está, temos de salientar a pieceação do thương, ou seja, một Google deverá ter a mesma exata liberdade no lançamento de atualizações que a Apple com o iPhone. Além disto, o novo SO também deverá ter um Renovado foco nas Defções de privacidade e segurança.

Contudo, há uma coisinha bemhire que ficamos agora a saber pela Huawei, uma funcionalidade chave do novo SO Google que quase ninguém parecia conhecer.

A Huawei afirmou que o HarmonyOS irá ser capaz de se comportar como o Fuchsia OS!

Ou seja, quem comprar um smartphone Huawei baseado no Android (EMUI 11), poderá ‘Saltar’ para o novo SO (HarmonyOS) da Fabricante! O que por sua vez confirma que Qualquer smartphone baseado no Android mais neare, poderá Saltar para o novo Fuchsia OS da gigante da pesquisa.

Desta forma, mesmo que compre um smartphone antes do lançamento destes dois sistemas operativos, não ficará trancado num ecossistema com um fim à vista, seja ele o Android da Google, ou o Android da Huawei.


Huawei revelou umas das funcionalidades chave do substituto do Android – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.