Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei, Samsung e Apple já têm planos para atacar a tecnologia GaN!

Como a evolução não sinais de STOP à sua frente, parece que marcas como a Huawei, Samsung, Oppo, e até mesmo a Apple já estão preparadas para atacar a tecnologia GaN em 2020.

Isto porque, segundo o que foi dito pela Xiaomi (criadora desta nova tecnologia), muitas vão ser as marcas a lançar este adaptador para os seus Điện thoại thông minh nos próximos tempos.

Caso não saiba o que é o GaN, é a tecnologia que dá vida ao novo carregador da Xiaomi, funcionando à base de nitreto de gálio, permitindo um carregamento rápido de 65W. Ou seja, é possível carregar uma bateria de 4500mAh (0 aos 100%) em apenas 45 phút.

Huawei Samsung e Oppo estão prontas a Apoar nesta nova tecnologia de carregamento! Mas ea Apple? Vai mesmo abdicar das entradas Lightning?

Caso não saiba, a Apple tem estado a ser pressionada pela União Europeia para a criação de um carregador phổ quát. Assim, tenso em conta que neste momento a empresa da maçã trincada é uma das poucas que ainda não useiza as entradas USB C. Esta poderia ser de facto a oportunidade perfeita para mudar da melhor forma Possível.

Afinal de contas, além da potência de carregamento, một tecnologia permitiu uma miniaturização dos thành phần làm carregador! É que através do novo material semi-condutor que dá vida ao carregador da Xiaomi, o seu tamanho é agora 48% menor em relação a gerações passadas.



Tiếp tục, não sabemos ao certo quando e como é que estes carregadores serão ‘adotados’ pelas várias marcas de Smartphones. Không có entanto, uma coisa é certa! Iremos certamente ver muitos mais carregadores a useizar a tecnologia GaN no futuro.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte