Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei: smartphone 5G mais barato do mundo chega em Setembro

Nos últimos tempos tem-se falado muito da Huawei e seria semper bởi bons motivos não fosse os problemas com os Estados Unidos. É semper melhor darmos notícias de novos equipamentos do que dizermos que um Fabricante perdeu o acesso a mais alguma coisa devido a du kích políticas entre países. Seja como cho não é por tudo o que se está a passar que a Huawei deixa de lançar novos Equipamentos. Dito isto, esta empresa publicou hoje na red social chinesa Weibo que os novos Thưởng thức 20 e 20 Plus serão revelados na China no dia 3 de setembro. São Equipamentos importantes, até porque uma das Apoas da Huawei é o điện thoại thông minh 5G mais barato de todos!

Huawei: smartphone 5G mais barato do mundo chega em Setembro

A imagem partilhada mostra dois smartphones Thưởng thức 20. O que tem a configuração de ống kính tròn é o Huawei Enjoy 20 Plus 5G, enquanto o que apresenta um módulo quadrado é o Thưởng thức 20 tiêu chuẩn.

Neste momento já sabemos algumas coisas acerca hủy modelos que serão os 5G mais baratos da Huawei.

Xác định một món ăn tiêu chuẩn versão 146 Euro cho điện thoại thông minh 5G, neste caso, mais barato do mundo.

Então o que conseguimos bởi 150 Euros para além desta questão da conectividade?

O Hãy tận hưởng 20 5G Possui um ecrã de 6,5 polegadas com Resolutionução Full HD + e uma ratioção de 20:9. Entretanto o điện thoại thông minh vai buscar energygia a uma enorme bateria de 5.000 mAh e pode vir com 4 GB / 6 GB / 8 GB de RAM e 64 GB / 128 GB de armazenamento interno. Máy ảnh selfie ống kính Entretanto Possui uma ống kính chụp ảnh selfie de 8 MP e uma ống kính tripla traseira com cảm biến độ phân giải 13 MP, 5 MP e 2 MP secundários. O leitor de Ấn tượng chữ sốas fica na bên làm điện thoại thông minh.

Por outro lado, o Huawei Enjoy 20 Plus 5G vem com um ecrã LCD IPS maior.

Assim tem 6, 63 polegadas e uma ratioção de 20:9. Destaca-se também a quyết định FHD + com ecrã tổng. É um dos poucos dispositivos em 2020 a vir com uma ống kính chụp ảnh selfie pop-up para. O módulo motorizado vem com um sensor de 16MP.

Không có ống kính tele caso, cảm biến temos um chính de 48MP, 8MP e 2MP. Curiosamente, este dispositivo vem com uma bateria menor de 4.200 mAh. No entanto, tem suporte para carregamento rápido de 40W. Hỡi điện thoại thông minh estará disponível em duas variantes com 6GB / 8GB de RAM e 64GB / 128GB de armazenamento interno. Assim como a variante standard, a edição Plus inclui o Android 10 com EMUI 10.1. Por último, mas não menos importante, tem um leitor de Ấn tượng chữ sốais montado na bên.

Os Equipamentos Tận hưởng 20 5G e Thưởng thức Plus 5G serão muito importantes para o futuro da empresa. Chipset Afinal, virão com os Dimensity da MediaTek. Esta basicamente tem sido o plano B da Huawei para manter os seus smartphones.

O preço do Enjoy 20 Plus 5G nổi ainda tiếp tục một tin đồn về ronda os 277 Euro.