Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei: todos os serviços Google a funcionar em dois minutos!

Até aqui era possível mas um pouco complexado adicionar os serviços Google e todas as aplicações que dependem deles aos smartphones Huawei. Isto fazia com que muitas pessoas ficassem com pouca vontade, quer de comprar smartphones desta marca, quer de perder tempo một tua rua instalar aplicações que mais tarde poderiam deixar de funcionar ou dar problemas. No entanto, agora e em minutos é possível fazer-se isto e não são cần thiết phải có USB, cartões de memória nem nada. Tudo é tão simples como aceder à loja de aplicações da Huawei, ứng dụng descarregar uma e ainda outra coisa adicional caso queiramos ter a Play Store a funcionar. O melhor de tudo é que isto é compatível com todos os Equipamentos Huawei, mesmo com aqueles que têm o EMUI 10, 11, 12 ou até estão a Correr o Harmony OS.

Huawei: todos os serviços Google a funcionar em dois minutos!

É verdade que até aqui signalhamos de estar a fazer mil e uma coisas para conseguirmos colocar as aplicações que dependem da Google a funcionar. O problemma é que, por vezes, libeava um simples update para tudo isto cair por terra. Felizmente agora é Beiante fácil e em dois minutos vão conseguir colocar tudo a funcionar.

A primeira coisa que temos de fazer, seja đủ điều kiện cho điện thoại thông minh Huawei ou versão do EMUI é irmos à loja de aplicações da Huawei, một Thư viện ứng dụng. Một seguir temos de recorrer à pesquisa e escrevermos Gsp.

Aí vai aparecer a aplicação GSpace.

Carregue na opção Instalar.

Depois quando a aplicação estiver instalada ainda não Preisam de fazer nada.

Agora descarreguem este ficheiro disponibilizado pelo site Fonetech. Tải xuống aqui.

Một seguir carreguem no botão azul para descarregar o ficheiro. Quandohesia uma nova janela carreguem em transferir.

Quando o tải về estiver concluído abram một ứng dụng Ficheiros. Entretanto vão ver logo nas novidades o ficheiro que descarregámos. Fiquem a carregar por cima delete e depois nos três pontos no canto Lower direito. Một seguir escolham Extrair para e depois em OK.

A seguir carreguem na opção Ver.

Agora instalem một ứng dụng rk.android.app.shortcutmaker… escolham permitir ea seguir instalar.

Isto vai criar um atalho para depois podermos usingizar a Play Store diretamente. Agora carreguem em abrir e depois em Entendi.

Agora chegou a vez de Corrermos một GSpace ứng dụng. Quando o fizermos temos de carregar em Iniciar. Depois nas janelas que surgirem escolhemos Conceder. A seguir temos de descarregar um ficheiro adicional.

É só carregarmos em liên tục. Depois é só aguardarmos um pouco. Aí no GSPace já vamos poder instalar diretamente várias aplicações que dependem dos serviços da Google. No entanto, ainda não temos a Play Store, mas vamos já Resolutionver isso.

Voltamos outra vez a ficheiros e desta vez vamos carregar assim no Play _-_ spacehortcut. Quando o fizermos no Abrir como escolhemos Outros.

Depois escolhemos Nhà tạo lối tắt e por fim Semper. A seguir carregamos em Criar Atalho.

A seguir é só Corrermos a Play Store e vamos ter de iniciar sessão na nossa conta Google.

E pronto a partir deste momento já temos a Play Store totalmente funcional e assim já podemos instalar tudo sem Qualquer problemma.

Mais do que isso podemos fazer update e afins e não vai deixar de funcionar.

Entretanto e antes de terminarmos apenas um aparte. Se instalarmos uma aplicação e ela não aparecer không có ecrã chính tên khốn abrirmos một ứng dụng GSpace carregarmos bởi cima dela e escolhermos a opção