Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei vai escolher o que leva do Android 11 para o EMUI 11

Se tem acompanhado os mais currentes desenvolvimentos do EMUI 11, sabe certamente que a Huawei desenvolveu esta interface por cima do Android 10 e não sobre o Android 11. Ora se tem um smartphone deste Fabricante é legítimo perguntar quando é que a última versão do sistema operativo da Google chega ao seu Equipamento. No entanto isto pode nunca acontecer, pelo menos não da forma que tưởng tượng. Assim, một solução pode ser bem khác nhau.

Huawei vai escolher o que leva do Android 11 para o EMUI 11

O que a Huawei pode fazer é ir buscar algumas características chạy Android 11 para a última versão do EMUI. Isto sem adotar propriamente a nova versão.

É obível uma vez que o Android 11 é mã nguồn mở. Assim e de acordo com o que disse um porta-voz da Huawei ao site Android Authority eles podem ir buscar as funcionalidades Principais do novo sistema operativo e colocarem không có EMUI.

Một bộ não Huawei hoạt động mạnh mẽ như những trò chơi đặc biệt vui nhộn làm cho Android 11 giả vờ kết hợp hoặc không có EMUI. Không có entanto, một tuyên bố xác nhận bạn bí danh coisas. Devido às sanções comerciais dos EUA sobre a Huawei, a empresa não teve acesso ao código base do Android 11 até o início desta semana, quando passou a estar of Justicemente disponível. Ou seja, só agora é que a Huawei vai poder começar a trabalhar nele.

A grande prioridade da Google com o Android 11 é ajudar as pessoas a manterem o contacto com amigos e família. Isto ý nghĩa người thuê với tư cách là người tổ chức thông báo. Tudo num novo local dentro làm dấu thông báo ngăn cách. Importa também disponibilizar talkingas em balão para manter as convertas importantes em destaque. No entanto, một Google também adicionou novas funcionalidades que tornam o Android mais fácil de usar e mais eficiencye. Temos por exelo um gravador de ecrã nativo, Controllos de multimédia mais acessíveis e uma forma mais eficiencye de controlar os seus dispositivos domésticos inteligentes diretamente do menu de energygia. Será que tudo isto vai chegar ao novo EMUI 11? Só o tempo vai dizer.