Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei vai lançar smartphones Nova 9 com chipset Kirin

As Informações mais nearvelam que a gigante chinesa de telecomunicações Huawei vai anunciar em breve novos smartphones da gama Nova 9 com processadores Kirin proprietários.

Huawei vai lançar smartphones Nova 9 com chipset Kirin

Em termos de design, os novos dispositivos estarão próximos dos modelos Nova 8 e Nova 8 Chuyên nghiệp. Lembro que chegaram em dezembro passado. Dito isto, terão uma ống kính đa ống kính fechada num bloco em forma hình bầu dục. Infelizmente, não há thông báo sobre một cảm giác kiên quyết.

Baseia-se à partida không có chip Kirin 990E. Assim contém oito núcleos com uma velocidade de relógio de até 2, 86 GHz e uma gráfica Mali-G76. No entanto, beingem rumores de que, devido à escassez de componentes eletrónicos, os smartphones da gama Nova 9 podem chegar sem suporte para comunicações móveis de tạa geração (5G).

É referido que a apresentação of Justice dos novos produtos ocorre no próximo trimestre. Dito isto, em agosto ou setembro. Mas também é Possível que o anúncio se adie até ao início do quarto trimestre – outubro.

Pode presumir-se que, tal como os dispositivos da gama Nova 8, teremos um ecrã com uma taxa de atualização de pelo menos 90 Hz e uma bateria com suporte para carregamento rápido com uma Capidade igual ou superior a 66 W.

Một Huawei ainda se está một chiếc áo thích ứng ‘novo normal’, visto que as limitações impostas pelo Governorno Norte Americano liên tục một fazer das suas. Afinal de contas, trái ngược như expetativas de alguns entusiastas, một chính quyền de Biden tiếp nối một ‘du kích’ của Donald Trump, e pelos vistos, o machado não vai ser enterrado tão cedo quanto isso.

No entanto, mesmo com algumas dificuldades na ementa, một bộ não Huawei parece querer tirar o pé do pedal da inovação. Por isso, os projetos para lançar um carro autónomo parecem ter Continado, com o desenvolvimento prestes a entrar numa etapa crítica.

Afinal de contas, một Huawei parece querer lançar o primeiro modelo antes de 2025.

O que acha dos novos smartphones da Huawei?

Fonte