Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei vai lançar smartwatch para proteger as crianças!

Não se falou na Europa nem no Brasil uma vez que foi um modelo lançado apenas na Trung Quốc. Ainda assim há três meses a sứ giả Huawei o Children Watch 3 Pro que como o próprio nome deixa adivinhar é um relógio Destinynado a crianças. Agora um novo modelo chamado Watch Children 4X acabou de aparecer na Internet e destaca-se pelas funcionalidades e por um design atualizado. É um smartwatch da Huawei muito interessante que até tem acapidade de proteger as crianças.

Huawei vai lançar smartwatch para proteger as crianças!

A imagem do smartwatch foi partilhada no Weibo pelo mesmo leaster que revelou lastemente pormenores da Huawei TalkBand B6 que será anunciada dentro de alguns dias.

O relógio para crianças Huawei 4X é mostrado em cámco na imagem. Dito isto, há uma ống kính rời acima do painel enquanto o cảm biến segundo da ống kính cảm biến 90 graus, apontando para longe do useizador. Esta segunda ống kính zoom ser usada para gravar ou tirar fotos à volta da criança em caso de Emergencyência. Isto foi muito bem penado.

Caso beinga perigo é possível ativar essa ống kính chụp ảnh ống kính quay phim chụp ảnh phimado para um định nghĩa dùngizador. O que ainda não foi confirmado é se essa ống kính pode ser ativada à distância pelos pais, no caso de não existir resposta por parte da criança. Seria uma opção muito interessante.

Entretanto este relógio possui dois botões vermelhos no lado direito; um está marcado como “HOME” e funciona como o botão liga / desliga, enquanto o segundo está marcado com “FUN”. No lado esquerdo do relógio está a bandeja do SIM.

O mostrador do relógio na imagem mostra a hora, data, nível da bateria e também o número de etapas executeutadas pelo Pracizador. Há também uma inscrição na xungira que diz que o Huawei Children Watch 4X é Resistente à água até 5 ATM.

Không có bài đăng ly khai do Weibo, o leakster disse que o relógio será anunciado a 30 de julho, que está a poucos dias de distância.