Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei Watch GT 2 Pro está quase na Europa bởi 280 Euro

Một Huawei tem vindo một lançar thợ lặn sản phẩm không có seu país de origem, một Trung Quốc, especialmente desde o início de 2020. Apesar disso poucos chegam cá. No entanto, isto não ý nghĩa là haja novidades a caminho. De acordo com um novo rò rỉ, o Huawei Watch GT 2 Đồng hồ thông minh Pro será o próximo a chegar à Europa.

Huawei Watch GT 2 Pro está quase na Europa bởi 280 Euro

As renderizações e especificações do próximo HUAWEI Watch GT 2 Pro chegam de Roland Quandt do WinFuture. De acordo com o leaster, o novo smartwatch da gigante chinesa das telecomunicações é uma pequena atualização do Watch GT 2 làm passado ano. Assim, ele estará disponível nas próximas semanas por cerca de 280 Euro.

O novo smartwatch Huawei terá o mesmo ecrã OLED tròn de 1, 39 cờ sào com 454 x 454 pixéis. A caixa será feita de aço inoxidável com diferenças subtis no design em comparação com outros modelos da gama Watch GT 2. Ele estará disponível num único tamanho de 46 mm e duas lõi. No entanto, os usedizadores poderão combiná-lo com uma Bracelete de silicone ou pele em várias lõi.

Embora o leaster não fale disso, este Equipamento deve ser alimentado por um chip HiSilicon Kirin A1, độc tố terá exatamente os mesmos thành phần internos da variante não profissional, como 32 MB de RAM, 4 GB de armazenamento interno para reprodução de música, GPS, acelerómetro, giroscópio, barómetro, bússola, GPS e bateria de 455mAh. Ele vem ainda com um cảm biến de thường xuyên ghiềncia cardíaca, cảm biến SpO2 e também é Resistente à água até 50m.

Além disso, o HUAWEI Watch GT 2 Pro executeuta o LiteOS com suporte para várias atividades de acompanhamento de condicionamento físico. Temos também sistema de acompanhamento do sono, stress e do nível de oxigénio no sangue. Entretanto este dispositivo suporta carregamento sem fios, além do carregamento magnético proprietário, ao contrário dos smartwatch anteriores da Huawei.

Por último, mas não menos importante, os usedizadores poderão emparelhá-lo com smartphones Android e iOS qua Bluetooth 5.1 e deve durar até 14 dias com uma única carga.

Fonte