Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei Watch GT2e: smartwatch para desporto bởi 200 Euro

Depois de muitos meses de leaks e rumores, a Huawei apresentou finalmente a gama Huawei P40 de smartphones. Juntamente com os novos equipamentos, a empresa também revelou um novo smartwatch chamado Huawei Watch GT2e. Como o nome sugere, é uma nova variante do Xem thiết kế GT2 com mais Desortivo e mais acessível do que o seu antonate.

Huawei Watch GT2e: smartwatch para desporto bởi 200 Euro

O modelo “e” é baseado na versão de 46 mm do GT2 e Possui o mesmo ecrã AMOLED de 1, 39 polegadas com Resolutionução de 454 × 454 pixéis. Như molduras, không có entanto, são mais tổng thể. O relógio mede 53,0 x 46,8 mm em comparação com os 45,9 x 45,9 mm làm GT2. Outra mudança importante é a Bracelete que é agora perfurada para melhorar aratoryrabilidade. Đồng hồ thông minh O novo có thể giải thích 5 ATM.

Huawei Watch GT2e: smartwatch para desporto bởi 200 Euro

A empresa afirma que o Huawei Watch GT2e pode oferecer 2 semanas de duração da bateria, graças ao chipset Kirin A1 que permite poupar muita energygia. É outro chipset Fabricado pela Huawei, đồng hồ thông minh claramente orientado para. No entanto, se estiver a useizar o acompanhamento by GPS para Practiceícios, o relógio poderá durar um tổng cộng 30 horas. Já se Resolutionver ouvir música bởi Bluetooth, então a bateria aguenta 24 horas.

O relógio ridui 4 GB de armazenamento, que podem conter pelo menos 500 músicas.

O GT2e pode acompanhar todos os tipos de practiceícios – de skate a cliada, de lướt dança de rua. Além disso, pode dar um mergulho na piscina ou em mar aberto. Enquanto estiver em casa, pode usar esteiras, aparelhos elípticos e remos.

Một chiếc đồng hồ thông minh Huawei quer garantir que este novo é suficiencye para todas as suas needidades de practiceício.

Entretanto, o sensor de SpO2 permite que o relógio calcule o VO2Max (leituras mais altas mostram melhor Resistência). Também é capaz de acompanhar tập thể dục aeróbicos e anaeróbicos. À medida que o relógio acompanha o seu Progresso nosionaryícios semanais, ele indica também a intensidade do treino e os tempos de recuperação. Além disso, há uma funcionalidade chamada TruRelax. Isto ajuda a gerir o stress com. É capaz de detar 6 tipos comuns de problemas de sono.

Đồng hồ thông minh O novo estará disponível em preto grafite, vermelho lava, verde menta e cámco gelado. O preço é de 200 Euro.

Mục lục