Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei Y6s chega discretamente com os serviços da Google

A gigante chinesa Huawei, lançou discretamente um novo smartphone entrada de gama, chamado Huawei Y6s. Este dispositivo está equipado com os Google Mobile Services (GMS), o que neste momento é uma grande mais valia e é alimentado por um chipset MediaTek em vez do Snapdragon ou Kirin.

Huawei Y6s chega discretamente com os serviços da Google

Entreversas características, está o processador MediaTek. Apontamos este facto porque na prática é uma raridade, já que a Huawei não bộ chipset MediaTek nos seus smartphones. Dito isto, parece que a Huawei está à procura de formas para contornar as restrições comerciais impostas pelo Governo dos EUA. Trên thực tế, thực tế là um processador MediaTek pode ser a solução mais viável para um smartphone económico, evitando assim os processadores da Qualcomm.

Ao nível das especificações, o Huawei Y6s Possui um ecrã LCD de 6, 09 polegadas com uma Resolutionução HD + e uma ratioção de 19,5:9. O smartphone sở hữu chipset MediaTek Helio P35 e ostenta 3 GB de RAM juntamente com 32 GB de armazenamento nativo. Esta Capidade é expansível através de um cartão microSD.

Ao nível da fotografia, o Huawei Y6s Apoa numa única câmera major de 13 megapixeléis com uma taxa de abertura de f /1.8. Temos também um sensor de 8 megapixeléis na parte frontal, com uma taxa de abertura de f /2.0. Hỡi điện thoại thông minh vai buscar energygia a uma bateria de 3.020 mAh e não suporta carregamento rápido.

Entretanto, o Huawei Y6s Apoa không có Android 9.0 PIE EMUI 9. O dispositivo também possui um leitor de Ấn tượng chữ sốais montado na parte traseira para segurança acrecida. De resto ainda não é conhecido o preço, nem os swados que o vão Collectber. O que sabemos é que Starry Blue (Azul) e Orchid Black (Preto) são như lõi duas làm điện thoại thông minh.

Assim, éprisssante a Huawei ter lançado um Equipamento que useiza os serviços da Google quando ninguém esperava.