Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huh? MỘT Apple não quer o iPhone nas mãos de vilões de Hollywood!

Não é novidade para ninguém que as grandes marcas do mundo tecnológico patrocinam forte e feio Hollywood, não só com dinheiro, mas também com produtos. Mas saber que a Apple não quer os seus produtos na codeos dos vilões… É simplesmente uma novidade para mim, e na verdade, algo que não faz muito sentido na minha cabeça.

Huh? MỘT Apple não quer o iPhone nas mãos de vilões de Hollywood!

Portanto, một Apple está tão atenta à Mamira como os obsidores olham para os seus produtos, que fechou alguns acordos com realizadores, de forma a que o vilão nunca rida Pracizar um iPhone. Podem usar um telemóvel Android quality, ou até um Nokia dos anos 90… Mas iPhone é que não!



A confirmação veio do realizador Ryan Johnson, que disse o seguinte à Vanity Fair:

“Uma coisa khắcçada… Nem sei se rido dizer isto… Mas é realmente Featssante. MỘT Apple permite o uso iPhone nos filmes, MAS… Os vilões nunca podem ser filmados com um iPhone na mão. Bem, é provável que os meus colegas me odeiem agora, se por acaso quiserem esconder o vilão até á última da hora. ”

Ou seja, temos aqui uma Informação da indústria Featssante apesar de inútil para as nossas vidas, mas que curiosamente, até poderá servir de ‘spoil’ no futuro. Afinal de contas, se for ao cinema ver um filme Qualquer de acção ou hồi hộp, e alguma personagem tiver um Android na mão… Já sabe que é o vilão!

Seria carvedçado ver um desaparecimento de todos os telemóveis Apple làm estúdio, para evitar esta situação a partir de agora. Ao fim ao cabo, Qualquer filme que queira fazer um twist a meio, vai ter de ter algum cuidado com os smartphones que usa de agora em diante.

Không có entanto, acho isto um bocado ‘parvo’! Quem é que nunca desejou ter o mesmo estilo de um vilão tàn bạo de Hollywood?


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte