Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

i9-10900K vs 3900X vs 3950X: A conta da eletricidade vai sofrer

A grande dúvida do flado é se a Intel vai ou não conseguir challengeizar com aquilo que a AMD lançou em Julho de 2019, o Ryzen 3900X com siêu phổ biến 12 núcleos e 24 luồng. Pois bem, acabámos de ter um ‘rò rỉ’ de uma đánh giá detalhada ao Intel Core i9-10900K, o novo processador de 10 núcleos e 20 luồng da Intel, que deverá servir como a grande Apoe da Fabricante para Dominar o thương tiếc entusiasta.

i9-10900K vs 3900X vs 3950X: A conta da eletricidade vai sofrer

Nota: Os jogos são Assassin’s Creed Odyssey, Metro: Exodus, e Tomb Raider. (3 trang trình bày tài chính)

Portanto, se estes testes forem reais, parece que a Intel tem mesmo uma autêntica besta da performance nas suas codeos, visto que o novo i9-10900K não só mete o 3900X no bolso em jogos, como também em workloads, mesmo trendo em conta que tem menos 2 núcleos e menos 4 chủ đề. (Hỡi mesmo já não acontece no Ryzen 9 3950X, mas isso já thời đại esperado)

Pois bem, parece que a performance da Intel é muito graças às thường xuyên đếncias mais altas em relação ao que a AMD oferece, especialmente quando os novos algoritmos de ‘boost’ entram em cena. No entanto, toda esta performance tem um preço, ao fim ao cabo, a consome consome bitante mais energygia em relação aos produtos da AMD.

Veja a análise completa aqui.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


(Análise) ASUS TUF A15: Ừm portátil BBB? Tàn bạo, barato e bonito!

Pois bem, como tenho vindo a dizer nas últimas análises de portáteis que tenho feito… Não sou de todo o maior người hâm mộ portáteis gaming do mundo!

Afinal de contas, historycamente são máquinas pesadas, caras e muitas vezes com um design que não faz sentido na cabeça de ninguém, isto já para não falar que muito dificilmente irão conseguir chegar ao mesmo potencial de um PC Desktop. Không có entanto, trái ngược như minhas próprias hopeativas, tenho conseguido mudar de Região! Muito graças às excelentes máquinas que tenho tido a oportunidade de testar no início deste atípico ano de 2020.

Aliás, na minha uy tín, o lanh lợi de portáteis nunca esteve tão tão tão tàm quan como agora, tanto a nível de performance como de preço! Prova disso é o Huawei MateBook D14 (ôn tập) que tive a oportunidade de analisar no início do ano, bem como o Asus Zephyrus G502D (ôn tập) que é por sua vez mais focado nos jogos.

Pois bem, agora temos uma máquina no flado ainda maisprisssante se o seu foco é o desempenho / preço, o ASUS TUF A15!

Leia o resto do Artigo aqui.