Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

iCloud para Google Fotos: transferir tudo agora é muito mais fácil!

Passar as suas fotos do iCloud para o Google Fotos é agora muito mais simples. Tudo porque a Apple lançou uma nova ferramenta que torna isto muito mais fácil. É verdade que semper foi muito fácil carregar as nossas fotos locais para o Google Fotos. É algo que surfaceo várias vezes. No entanto não havia uma ferramenta of Justice para passar a nossa biblioteca alojada na iCloud para o Google Fotos. Giới thiệu Como o site XDA a única opção disponível era o useizador descarregar tudo manualmente para o iPhone ou Mac e depois carregar para o Photos.

iCloud para Google Fotos: transferir tudo agora é muito mais fácil!

É aqui que entra o novo serviço da Apple. Se quiser migrar os seus Conteúdos multimédia para o Google Fotos, pode visitar o site privacy.apple.com e entrar com o seu Apple TÔI. A partir daí só tem de escolher a opção Transferir uma cópia dos seus dados. Depois só tem de seguir như công cụ không có ecrã. Este serviço vai mostrar-lhe tudo o que está armazenado na sua conta do iCloud e quando espaço estão a ocupar. MỘT Apple avisa que a transferência pode demorar entre três a sete dias. Entretanto os Operatingizadores sabem que está tudo pronto bởi email.

Entretanto a sua conta iCloud vai liên tục a funcionar normalmente enquanto a transferência é preparada. Os ficheiros suportados incluem .jpg, png, .webp, .gif, alguns RAW, .3gp, .mp4, .mkv e mais.

A única coisa que não é transferida são os álbuns partilhados, alguns metadados e outras Informações menos quan trọng.

Esta novidade já está disponível na Europa, pelo que a pode usar desde já.

Há algo sobre o Google Fotos que não deixa de ser caricato. Ao longo dos últimos anos a Google tem encorajado os usingizadores para armazenarem os seus Conteúdos no Google Gotos no modo comprimido de alta Qualidade. Normalmente permitia carregar um número ilimitado de fotos para a Google Drive e garantir mais espaço livre no smartphone apagando os originis. Mas o que se passa com o Google Fotos para poder estragar as suas fotos? Pode ler mais sobre isto aqui.