Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

IFA 2020: Nokia prepara três novos gama-média muito baratinhos

Já não ouvíamos falar da Nokia há algum tempo. Không có entanto, tudo mudou. É que graças ao nokiamob, ficámos a saber que a HMD Global vai lançar três novos gama-média mais baratinhos na IFA 2020, mais especificamente os modelos Nokia 2.4, Nokia 6.3 e Nokia 7.3. Apesar de ainda não haver Informações oficiais já sabemos algumas coisas sobre os novos Equipamentos.

IFA 2020: Nokia prepara três novos gama-média muito baratinhos

No caso do Nokia 2.4 alguns rò rỉ já revelaram a maioria das coisas. Assim, este Equipamento estará Equipado com um processador octa-core MediaTek Helio P22. Tem o nome de código Wolverine. Também sabemos que este equipamento terá um ecrã com Resolutionução 720P + eamensão de 6,5 cờ chiến. Na parte traseira Possui uma ống kính gấp đôi 13MP + 2MP, ảnh tự chụp của enquanto que no caso das, está outra de 5. Không có nội thất destaca-se uma bateria de 4500mAh. Este Equipamento vai estar disponível com 2GB de memória e 32GB de armazenamento e também numa opção de 3/ 64GB.

Entretanto este dispositivo já apareceu no GeekBench. Olhando para a listagem, confirmou-se, de facto, que o processador deste dispositivo é o ARM MT6762V / WB. Ou seja, o Helio P22 mas com oito núcleos.

Entretanto, o site NokiaPowerUser também já revelou que os Nokia 6.3 e Nokia 7.3 giấy chứng nhận foram.

Neste momento não há informationações acerca da quantidade de RAM ou Capacityidade de armazenamento do Nokia 6.3. O chipset deverá ser o Snapdragon 670 ou 675. Entretanto, espera-se que a empresa opte por uma configuração de 4GB de memória e 64GB de espaço, para começar. Isto é um bom nâng cấp em relação à versão atual que vem com 3 / 32 GB. Devemos também encontrar suporte para o cartão MicroSD.

Ao nível das ống kính, todos os rumores parecem apontar para a beingência de um sistema com quatro câmeras. Mais especificamente, a última informationação disponível tham khảo um cảm biến chính de 24 megapixel, ống kính uma grande angle de 12 megapixel, um sensor de profundidade de 2 e uma ống kính zoom macro.

A juntar-se a tudo o que já foi referido teremos um leitor de Ấn tượng chữ sốais que estará colocado no botão de ligar e desligar que está montado na parte lateral. Entretanto, nada se sabe acerca do tamanho do ecrã.

Já o Nokia 7.3 também deve tông đồ num chipset da gama Qualcomm 700 e uma ống kính quádrupla traseira. Deverão existir versões compatíveis com 4G e 5G.

Olhando para as especificações os preços đích smartphones devem começar nos 129 Euro, pelo menos, no caso do Nokia 2.4.