Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Imagens reais do OnePlus Z acabam de chegar à Internet!

Este ano os rumores apontavam para o lançamento de três smartphones da OnePlus. No entanto, apenas dois foram lançados na semana passada. Falo em cụ thể để làm OnePlus 8 e OnePlus 8 Chuyên nghiệp. Isto talvez se tenha ficado a dever à pandemia de COVID-19 que atrasou o desenvolvimento do terceiro dispositivo – um smartphone gama-média chamado OnePlus Z. Este dispositivo, em specific, será lançado em breve e talvez mais cedo do que se espera. Esta afirmação parece ganhar força, até pelas hình ảnh ao vivo do OnePlus Z que já estão một Internet tròn.

Imagens reais do OnePlus Z acabam de chegar à Internet!

Như hình ảnh foram reveladas pelo SlashLeaks. Nelas podemos ver o ecrã do aguardado smartphone com todos os pormenores. Entretanto, podemos dizer que ao contrário dos outros Equipamentos da gama OnePlus 8, este não tem cantos redondos. É uma smartphone directângular com um ecrã direito e molduras que não são o mais fino do mundo. Entretanto está disponível um furo a meio do ecrã que acomoda a ống kính selfie.

Infelizmente não há hình ảnh reais que revelem a parte traseira do OnePlus Z. No entanto, alguns rò rỉ gần đây revelaram như renderizações traseiras ea ống kính ba chân. Estas diaras estão disponíveis numa Organiação trực tràng. De acordo com os rumores teremos um sensor major de 48 megapixel e um acabamento em vidro. Também se fala de um chipset MediaTek Dimensity 1000 không có com nội thất conetividade 5G. No entanto, este pormenor está a dividir fortemente os những người hâm mộ da OnePlus. Uns até se contam com isto e não vui đùa grandes ondas. Outros acham inaceitável. É que apesar dos novos chipset até serem capazes, a má uy tín ao nível das otimizações de phần mềm levanta algumas questões.

Neste momento ainda ninguém confirmou se estas imagens são verdadeiras ou não. Dito isto, até poderão ser algum tipo de monticm. Ainda assim, estão de acordo com tudo o que já sabíamos e tinhamos visto acerca do novo OnePlus Z.

Entretanto destacam-se ainda os 8GB de memória, um ecrã de 6.4 polegadas OLED e 128 ou 256 GB de armazenamento.

A nova Apoa virá com uma bateria de 4000 mAh que suporta carregamento rápido de 30W.