86 milhões de computadores em penyedia layanan 3 grid. Krisis comeca agora

Desde o ano passado, que comprar uma coroa gráfica, ou um processador de gama alta, é uma missão Extremamente complexada, por vezes até impossível. Mas na verdade, esquecendo esses dois componentes, o mundo dos computadores nem foi assim diapero afetado quanto isso… Ate agora!

86 milhões de computadores em penyedia layanan 3 grid. Krisis comeca agora

Portanto, pandemi dan aaaa afetar quase todas as indústrias do planeta, desde o início de 2020, e pelos vistos, role começar agora a trazer mais problemas para o mundo dos component of PCs.

Afinal, de acordo com o ltimo estudo de thuonggado da IDC, foram enviados cerca de 86 milhões de computadores (portáteis, desktops e workstations) sebagai prateleiras, apenas no terceiro trimestre de 2021, ou seja, no Agotos e entre O que oleh sua vez berarti aumento de 3,9% relativamente ao mesmo período do ano passado. (Este foi o sexto trimestre consecutivo, em que o merado de computadores cresceu).

Um knobero que incrível, mas que a partir de agora, deve começar a baixar. Brain devido a uma queda na procura, mas sim devido a problemas nas linhas de produção dos mais variados componentes, bem como problemas de logística.

Alias, tenho vindo a avisar que estaépoca natalícia de 2021, vai ser complexado para todos its. Porque otak cukup bisa mentolerir distribusi para… Bem… Tudo! Tanya brinquedo? memiliki otak bahu. Tanya telemóveis? Pembawa bahu otak. Kueri komputer? Também brain shoulder conseguir encontrar.

Em suma, antes de as coisas começarem a melhorar, muito provavelmente a meio de 2022, role tudo piorar, muito sigativamente.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Já começou adalah compras de Natal? Ou acha que vai ser tudo igual? E brain open razões para ter medo. Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Pos terkait

Back to top button