Acha que já vale a pena membandingkan Sony PlayStation 5?

PlayStation 5 está pretes a fazer um ano de pity, no entanto, devido crise de produção provoking pela pela pandemia de COVID-19, ainda brain bertahan dalam kondisi indah para todos os jogadores que querem dar o salto para a nova geracao. Mas será isto assim cepat?

Acha que já faz sentido membandingkan Sony PlayStation 5?

Portanto, verdade seja dita, tanto a consola de nova geração da Sony, como a oferta da Microsoft, bim bim bim tecnologias muito lossantes para o merado, que por sua vez mudar a forma como jogamos na nossa sala de estar.

No entanto, pelo menos no caso da Sony, muito provavelmente devido pandemia, a realidade é brain exist ainda muito a ganhar no salto para as novas consolas.

Afinal, a grande maioria dos jogos realmente ‘next-gen’ foram adiados, ou acabaram por ter uma versão ‘old-gen’ anunciada, como é o caso de Gran Turismo 7 ou God of War: Ragnarok. Tudo de forma a Possibilitar que os estúdios, e claro, Sony, Possam ir buscar dinheiro onde este realmente está… Ou seja, aos muitos milhões de consolas de ltima geração idas até aqui.

Sejamos muito Sinceros, tanpa casing PlayStation 5, temos apenas 2 eksklusif digno desse nome! Estamos a falar de Ratchet dan Clank e Returnal. E deste pequeno ‘pacote’, o primeiro é o nico capaz de puxar multidões para a consola da Japonesa Sony. Buat katalog restante dan consuído por relançamentos com algumas melhorias, como é o caso de Ghost of Tsushima dan Death Stranding. Bersiaplah untuk keluar Jogos PS4, Que por uma razão ou outra, Reoram um ‘upgrade generasi berikutnya’ de forma a te tua aliciar os jogadores, ou pelo menos, tent contentment quem já tem uma PS5 em casa.

Em suma, se quiser uma PS5 em 2021, dan provavelmente durante a grande maioria do próximo ano, vai ter de passar a sua vida em grupos do Telegram ou Discord. O que poderá brain valer a pena, quando, na verdade, a verdadeira test PlayStation 5 ainda brain está tanpa ampun.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Acha que brain tenho razão, e já faz todo o sentido saltar para a consola da Sony? Ou acha que ainda vale a pena esperar mais um pouco, até tudo acalmar? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Pos terkait

Back to top button