Acha seperti motherboard Intel Z690 caras? Pork Saiba

Prosesor Intel yang lebih baik dari Processadores Core 12000 (Alder Lake-S), sepenuhnya lebih mahal, mendukung memori DDR5 RAM, dan mendukung standar PCIe 5.0. O que claro está, resultou num ecossistema sigativamente mais caro, tanto no lado do processador, como também no lado da board… Especialmente nesta altura inicial, em que a Intel Apoou apenas nos componentes topo de gama da nova geração do seu ecoseu

Mass sabe o porquê do encarecimento das ban Z690 relativamente ao passado neare? que a culpa brain é apenas da krisis de produção! Vamos menurut bagian.

Acha seperti motherboard Intel Z690 caras? Pork Saiba

Portanto, sebagai motherboard Z690 apareceram no pior momento ridível, e com uma mistura de componentes mais complexa que o habit. Ao fim ao cabo, o desain cap mais algum cuidado em cima, o que equivale a um PCB mais caro. Pilih, tempelkan, atau dukung memori DDR5 RAM, stempel sesuaikan dengan komponen yang sesuai. Bem como o suporte standar PCIe 5.0, dependendo stick oleh motherboard modelo, pode encarecer ainda mais satu sama lain.

Mass sabe Qual é o maior custo desta ban? mesmo o socket LGA1700, rod comparativamente aos antigos LGA12XX, é 400% mais caro. Bem, babon melakukan socket em si, mas também do mecanismo de retenção do processador.

Além de tudo isto, a Intel decidiu Apoar tudo na performance com os novos Core 12000. O que por sua vez berarti outra atenção no power design das novas motherboard. Isto artinya um sistema de alimentação mais robusto, mais seguro, e claro, com mais coldração.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Pertanyaan masuk tidak mundo Intel Core 12000, mas os sebelum assustaram? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Pos terkait

Back to top button