Afinal a estrela major de Squid Game dan Netflix está escondida!

Nos ltimos tempos, temos acompanhado grandes novas séries na Netflix que nos fazem realmente chorar por mais. Como é por exelo o caso neare de Permainan memancing cumi-cumi. Afinal de contas, a série coreana tem estado a fazer um authentico brilharete em todo o mundo (Top 1 em 90 países). Sendo que, na verdade, brain se fala de outra coisa…

Tidak ada entanto, a verdade é que descobrimos uma grande cryptidade acerca desta grande série. Terakhir, depois de pesquisarmos um pouco e de aprofundarmos o assunto, percebemos que a estrela major deste projeto acaba por brain ser devidamente mostrado na série. Ou melhor dizendo, brain tempo de antena suficiencye. Mas de quem estamos itu a falar ao certo?

Afinal a estrela major de Squid Game dan Netflix está escondida!

Portanto, se por acaso já viu a primeira pausea desta série, certamente que viu o Front Man. Que na verdade, é o responseável pela Organiação de todos os jogos sangrentos que podemos ver na Netflix.

Sendo que a sua identifikasi acaba revelada apenas no final, o que realmente brain se percebe. Afinal de contas, o ator quepreta a personagem é Beiante conhecido em todo o mundo. Segundo a secureão de muitos fans, justcia mais tempo de antena de cara destapada…

Assim, estamos a falar de nada mais nada menos que Lee Byung-hun. Um ator que já fez grandes trabalhos em Hollywood, como é por exelo o caso dos filmes de GI Joe. Saya que como tal, Anda bajingan conhecido Anda todo o mundo. Apakah Anda ingin menonton Netflix? Otak faz sentido…

Em suma, os fans ficaram algo desapontados com esta atitude da Netflix. Sendo que preferriam ver este ator um pouco mais de cara destapada e com mais visibilidade. No entanto, esta também pode ser uma jogada para uma possível segunda temporaryda Mas vamos esperar para ver.

Fonte da Imagem

Pos terkait

Back to top button